motociclista-morre-acidente-onibus-estrada-da-ribeira-2Foto: Eliandro Santana/Banda B.

UM MotoClista, de 47 Anos, Morreu Após CAIR E ATINGIDO POR UM ônibus na Tarde Deste Sábado (10). O acidenthe aconteceu na Estrada da ribeira, no Bairro Santa Terezinha, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um Passageiro Contou que Chegou Um GRARRAR PARA QUE A MOTORISTA PARASSE, MAS ELA NÃO OUVIU.

MOTOCICLISTA-MORRE-ACIDE-ONIBUS-ESTRADA-DA-RIREIRA-2
Foto: Eliandro Santana/Banda B.

De Acordo com O Testemunho de Luan Junior Santos, Passageiro do ônibus, o Motociclista Sesequilibrou ao Pasar por Uma Lombada na Pista Sentido Curitiba. Com um Perda de Controle, ele acabou caindo embaixo do veículo, seando atroplado em seguida.

“O Motoqueiro Estava Vindo Devagar, Tranquilo. Só Que Quando Ele Subiu O Quebra Mola, Ele Se Perdeu Ea Moto Chacoalhou, ELE PEGOU E CAIU. Não escutou.

Contou Luan Junior Dos Santos, O Passageiro.

Imediato, os socoristas do Siato Foram Acionados e Chegaram para Prestar Socorro, Mas por Conta da Gravidade Dos Ferimentos, o Motociclista Não Resistiu. Ele Morreu Dentro da Ambulânia, Era Enquanto Transportado Hospital AO.

MOTOCICLISTA-MORRE-ACIDE-ONIBUS-SARTA-DA-RIREIRA-1MOTOCICLISTA-MORRE-ACIDE-ONIBUS-SARTA-DA-RIREIRA-1
Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Conforme o Passageiro, um motorista do coletivo não teve como reagir mais rápido, sequência de poes viu o que estava acontecendo. Ele Avaliou que, na Verdade, o Acidente Foi uma Verdadeira Fatalidade.

“Sem culpa nenhuma, ela não teve culpa nenhuma. Nada de cu.

Comentou O Passageiro.

O Corpo do Motociclista for caminhado ao necrotétrio do hospital do trabalhador e depois deve ser levado ao instituto médico-legal (IML).

MOTOCICLISTA-MORRE-ACIDE-ONIBUS-ESTRADA-DA-RIREIRA-3MOTOCICLISTA-MORRE-ACIDE-ONIBUS-ESTRADA-DA-RIREIRA-3
Foto: Eliandro Santana/Banda B.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *