Morreu nesta quinta-feira (18), aos 68 anos, o juiz Tarcísio Marques, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais da Comarca de Poços de Caldas. Ele foi encontrado sem vida no apartamento onde morava na área central da cidade.

Morre o juiz Tarcísio Marques
(foto: G1 Sul de Minas)

Não houve divulgação das causas da morte, mas pessoas próximas pontuam que ele sofreu um infarto fulminante. A perícia da Polícia Civil esteve no imóvel e apura as circunstâncias do óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma diarista encontrou o juiz, por volta das 8h, caído na banheira, já sem sinais vitais e sem indícios aparentes de violência. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Luiz Carlos Corrêa Junior, comunicou o falecimentos com profundo pesar. “O Poder Judiciário de Minas Gerais expressa solidariedade aos familiares e amigos do magistrado pela irreparável perda”.

– Publicidade –

Marques era natural de Tatuí (SP) e ingressou na magistratura em novembro de 2000, atuando nas comarcas de Andradas, Belo Horizonte, Araxá, Contagem, entre outras.

O velório vai acontecer a partir das 19h no Fórum local. O juiz será cremado em Limeira SP).

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *