Ó Mitsui Manifestou, Hoje, Em Yokohama, Intenções De Aumartar OS Seus Investimentos no Projeto Moçambique Lng, de Exploração de Gás Natural, Na Área da Bacia do Rovuma.
Uma informação para o conglomerado de Partilhada Pelo, Num Encontro da Liderana Máxima com O Presidente da República, Daniel Chapo, que Está e Visita ao Japão.
“Em RelAção a Área 1, o Regresso Ea Retomada não Dependem Muito da Mitsui. Depende De Quem Está Um Lidro O Projeco. E Quem Está Um Lidarar O Projeco O NESTE MOMOMO É A TOTAL. Líder do projeto.
A Mitsui E & P Mozambique Area1 Limited Opera O Projecto Moçambique Lng Com A Segunda Maior Participação Accionista de 20%, Atrás da Totalnergies, com 26,5%. Um aprimoramento de Rovuma Área 1, SA (15%), OnGC Videsh Rovuma Limited (10%), Beas Rovuma Energy Mozambique Limited (10%), BPRL Ventures Moçambique BV (10%), e Pttep Mozambique Area 1 Limited (8,5%).
Record-se que um total de energia declara força maior em abril de 2021, devido à ataques terroristas próxxxxos Das suas instações em palma, na província de Cabo Delgado. Desde Então, o Projeto Está suspenso, Ao mesmo tempo que a Empresa procura fechar o financiamento. ESTE ANO O CEO da Totalenergies Disse EsperAr Aval do Governo de Moçambique Para Avançar Com O ProjectO.