Médico explica hospitalização de filha de Fabiana Justus após acidente: 'Pode ser difícil'O médico explicou mais detalhes da fruta no punho da filha de Fabiana Justus - Reprodução/Instagram

Não Último Domingo (27), Chiara, Filha de Fabiana Justus, FOI Encaminhada às Pressas Ao Hospital Com Apenas Seis Anos APÓs Sofrer Uma Fratura No Punho

NO Último Domingo (27), Fabiana Justus e Chiara Forma caminhadas à Pressas para um hospital APÓs A Criança Sofrer Uma Queda. Uma FILHA da influenciadora digital, de Apenas Seis Anos, Sofreu Uma Fratura no Punho Após Cair Em Cima do Próprio Braço. EM SEUS Stories do Instagram, uma Filha de Roberto Justus MOSTROU A PEQUENA COM O MEMBRO IMOBILIZADO E TRANQUILIZOU OS SOBRE O ESTUDO DE SAÚDE AO RETORNAREM PARA CASA.

Em Entrevista à Caras BrasilAssim, Dr. Carlos Cedano Fala Sobre a Hospitalizaça de Chiara Após Sofrer A Fratura: “Como fratras de punho podem ser de diferentes tipos. Um empregado de decisão operacional ou tratar no gesso em alnuns casos casos ser difícil. Critérios existem para Avaliar uma fratura, Basados ​​Nas Suas Caractersticas, para a Decisão Entre O Tratamento Conservador (Não Cirúrgico) ou Cirurgia. São Avaliados o Padrão de Fratura, Desvio, O Grau de Fragmentação Ósssea e Estabilidada da Fratura“.

“Fraturas onde se consegue uma redução (colocar uma fratura na postura correta) e sem instabilidade (que leva a perda da redução), em geral septa por tratamento conservador. redução Instável, Ó Tratamento Cirúrgico é O Escolhido “, acrescente.

O Ortopedista Ainda Destaca Que Nas Crianças, Especialmente como Mais Novas, uma capacidada de remodelação do Osso Após um consolida ã [quando a fratura ‘gruda’] É Muito Maior, de forma que pequenos desvios se corrigem as alunções. “Por esse mottro, um indicação de Cirurgia é menor comum em crians“, REFORÇA.

Em Geral, como fratura consolidam entre 6 e 8 semanas no adulto e entre 4 e 6 semanas na criança (crianças pequenas podem ter consolidação um partir de 3 semanas). DURANTE O PERÍODO DE CONSOLIDAÇÃO, O MEMBRO FICA IMOBILIZADO COM GESSO CONCLUSÃO OU TALA DE GESSO NOS CASOS DE TRATAMENTO“, Aponta.

Nos casos de Tratamento Cirúrgico, pode ser deixado sem imobiliaçaça ou com uma tala de gesso, dependendo das caractersticas da fratura e doto de fixáção utilizada. Tanto Após a Cirurgia como Após A Retirada de Gesso No Tratamento Conservador, é necessidade Fazer Fosioterapia para Uma Melhor RecuperaçaçaO “, Finaliza.

EM SEU Perfil do Instagram, Fabiana Justus Destacou Que A Fratura no Punho de Chiara é Pequena, Mas que Foi Necessista A IMOBILIZAÇÃO. Já Em Sua Residencia, aiNfluenciadora Digital AGRADECEU POR ESTAR AO LADO DA FILHA NO MOMEMO. “Ano Passado Ela Caiu Tamboma (Graças a deus não foi nada de fratura) mas eu não pude estar ao lado dela. Uma sensação de estáar longe e ela precisando de Mim para horrível! Tambema Estou Extremento Aliviada Que Hoje Foi Uma Fratura Pequena! Coraza de Mãe Sofre Né!“, Confesse.

Leia Tamboma: FILHA DE FABIANA JUSTUS SOFRE ACIDE E Mãe Entra Em DeSespero: ‘Fraturou’

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *