EUZIANY TEODORO
Da Redação
O governador Mauro Mendes retornou a Cuiabá nesta segunda-feira (8), como o MídiaJur havia divulgado em primeira mão, e em entrevista no Aeroporto Marechal Rondon anunciou que volta ao trabalho presencial no Palácio Paiaguás já nessa terça-feira (9).
Mauro estava em São Paulo, onde passou por exames mais detalhados, após verificar que havia um risco de contaminação no pulmão e dores constantes.
“Só fui mais para aproveitar e fazer um check-up geral e dar mais uma checada, mas está tudo bem. Só aguardar o tempo e um pouquinho da dor que ainda persiste. Porque eu tinha uma suspeitazinha de uma contaminação do pulmão e aproveitei… tinha dois anos e meio que eu não fazia um check-up. A costela não tem o que fazer, é a imobilização e o tempo”, contou (veja a entrevista abaixo).
No domingo anterior, 30 de agosto, o governador sofreu uma queda de 3 metros durante vistoria nas obras do Parque Novo Mato Grosso e fraturou quatro costelas.
Ao chegar em Cuiabá nesta segunda, contou sobre como aconteceu o acidente, fruto de uma rápida distração.
“Eu subi numa plataforma lá, uma estrutura metálica pra fazer uma inspeção, porque vi uma situação um pouco atípica. Como engenheiro eu entendo razoavelmente essa área. Aí eu subi, estava sozinho. Um pequeno descuido meu, dei um passo pro lado errado, tinha um alçapão e eu caí. Uma situação atípica realmente, um segundinho de bobeira”, contou o governador.
ASSISTA A ENTREVISTA
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.