Mauri, irmão dos cantores Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de trânsito<span class="mt-[0.6rem] font-plex text-[0.875rem] font-medium leading-4 text-gzh-gray @lg:mt-2" itemProp="caption">Músico tinha 55 anos. </span><span class="mt-[0.6rem] font-plex text-[0.875rem] font-medium leading-4 text-gzh-gray @lg:mt-2" itemProp="author">Mauri Lima @mauricantor / Instagram/Reprodução</span>

Música tinha 55 anos.

Ó cantor Amauri Prudêncio de Limairmão de Chitãozinho e Xororómorreu neste domingo (7) em um acidente na BR-116, em Miracatu, São Paulo. Conhecido por Mauri, ele fazia dupla com o irmão Maurício havia 35 anos.

Segundo o g1o músico tinha 55 anos. Além dele, um integrante da equipe, que ainda não foi identificado, também morreu.

Mauri e Maurício se apresentaram no sábado (6) em um evento fechado em Curitiba, no Paraná. O acidente teria acontecido quando os dois voltaram para Indaiatuba (SP), onde Mauri morava.

De acordo com a assessoria de Chitãozinho e Xororó, Maurício está bem fisicamente.

“O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, informou a assessoria em nota.

Mauri era casado com a apresentadora do SBT Andrea Fabianna.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *