Explosão de tensão na Casa dos Segredos: Marisa perde a cabeça com Pedro Jorge após escolha inesperada, na casa.
Marisa “atira-se” ao marido depois de escolha polémica
A noite de segunda-feira, 17 de novembro, voltou a incendiar o ambiente dentro da Casa dos Segredos 9. Depois da definição das lideranças das limpezas, Marisa não conteve a irritação ao perceber que Pedro Jorge, seu marido, escolheu Liliana para ocupar o cargo de sub-líder.
Apesar de ter desistido da liderança para que Pedro Jorge pudesse assumir o posto, a concorrente sentiu-se traída quando descobriu o motivo da escolha. Segundo ela, a opção foi movida por intenção estratégica. “Ainda voltas para o quarto secreto, vão te saciar o quarto secreto. O desejo é tanto…”, atirou, deixando claro o seu desagrado.
Pedro Jorge acusa a mulher de hipocrisia
Logo depois, o debate subiu de tom. Pedro Jorge respondeu de forma dura às críticas da mulher, acusando-a de incoerência perante os colegas da casa. Pedro afirmou que Marisa era “hipócrita por falar mal dos colegas e depois rir-se para eles”, expondo a fratura do casal perante os restantes concorrentes.
Por sua vez, Marisa garantiu que anteriormente dava o benefício da dúvida às atitudes do marido, por acreditar que tudo seria parte de missões impostas pela produção. Contudo, desta vez diz ter a certeza de que Pedro agiu por iniciativa própria e com intenção de beneficiar Liliana na próxima semana.
Discussão termina com saída abrupta de Pedro Jorge
A tensão atingiu o pico quando Marisa voltou a enumerar comportamentos do marido que considera inadequados. Sem paciência para continuar a discussão, Pedro Jorge levantou-se e abandonou o local.
A resposta final de Marisa foi tão direta quanto cortante: “Vai para casa, vai atrás dos filhos que eu tenho mais que fazer”.

