Há exatos quatro anos, aos 26 anos, Marília Mendonça sofreria o acidente aéreo que poria fim à sua vida e de mais quatro vítimas. . Ela morreu queda do avião bimotor que a leva para um show em Caratinga, interior de Minas Gerais.
No dia da morte, a cantora passou a rotina com seus fãs através de suas redes sociais. Na manhã daquela sexta-feira, ela mostrou sua rotina de exercícios na academia e ainda deu uma palhinha da música “Fã Clube”que tinha previsão de lançamento naquele mesmo diaàs 11h. O single faz parte do projeto “Patroas”, parceria com Maiara e Maraísa.
No caminho do embarque, ela se gravovocê ligando para alguns membros de seu fã clube, contando a estreia da música. “Vamos para mais um fã. Vamos ver se eles atenderem, 085 esse”, anuncia a faz uma ligação para Alexsandra Bruna. “Ela, meu amor estou de ligando para saber se você já viu o vídeo de ‘Fã Clube’, lançado agora. Cê gostou?”
Já no avião, ela fez o que seria sua última publicaçãouma brincadeira comparando a culinária mineira com o que deveria comer na dieta, arroz, feijão, legumes e carne. “Fim de semana de shows em Minas Gerais”, dizia o vídeo que em seguida mostra queijo canastra, feijão tropeiro e cachaça regional. Ao som de “Princesinha Mandona”, dos colegas Zé Neto e Cristianoela também mostrou que sua rotina tinha frutas e exercícios.
Relembre como foi último show de Marília Mendonça: “Vou embora não”
“Essa é a realidade meu povo! Me conte aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais”, legendou. No fim daquele mesmo dia, suas redes sociais atualizadas com a confirmação de sua morte. Saiba como ficou na divisão de segurança do acidente de Marília Mendonça
Morte de Marília Mendonça
Na tarde do dia 5 de novembro de 2021, um avião bimotor ocupado pela cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas caíram em um curso d’água próximo à rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, oeste de Minas Gerais.
Na nave estavam também o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana estavam na aeronave. Marília e sua equipe tinham como destino a cidade de Caratinga, também em Minas Gerais, onde artista teria uma apresentação na noite daquele dia. O local onde o bimotor caiu, na cidade vizinha de Piedade de Caratinga, ficou a cerca de três quilômetros do aeroporto onde a aeronave deveria pousar.
Marília deixou o filho Léo, que tinha 1 ano na época.
