Um Maioria Das Vítimas do Entre E Entre Ônibus Interesadual E UM COLETIVO DA LINHA 743, OCORRIDO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (5) NA BR-040, EM JUIZ DE FORA, JÁ RECEU ALTA Hospitalar. Segundo a Secretaria de Saúde, Duas Pessoas Deixaram o Hospital de Pronto-Socorrero (HPS) Na Segunda-Fira (8). Na Manhã Desta Terça (9), uma Última paciente internada na unidade, Uma Mulher de 59 Anos, Recebeu Alta.
Uma Criança de 4 Anos, que Seguia em AcompanHamento Médico No Hospital e Maternidade Tiszinha de Jesus (HMTJ), Tamboma Volto para Casa Nesta Terça-Fira, conforme informou uma avaliação da unidade. Ela Passou por Cirurgia, Ficou Internada na Uti Pediástrica e, sem Domingo (7), FOI transferida para uma enfermaria, Onde Apresentou Melhora.
Já A Assessoria da Santa Casa de Misericórdia informou que uma paciente de 22 Anos foi transferida do hps para um procedimento Realizado tamboma Nesta Terça-Fira. Ela tem previsão de Alta para o FIM do dia, informou uma instituição.
Como um tribuna noticiou na segunda-fira, ultrapassa três vítimas atendidas no hmtj já haviam recebido alta, Assim como uma crriagem de 2 Anos Encaminhada para um Santa Casa de Misericórdia
O acidentde deixou 39 Feridos e quatro mortos, seando considerando pela polícia rodoviária federal (Prf) o mais grave registrado ninho e Juiz de Fora. Como investigações, Sobre como Causas e Responserabilidades da Colisão continua em andamento.
Atendimento emergente
Em Nota, um preceitura de Juiz de Fora (PJF) Informou que, sem total, 16 pacientes de deram entrada no hps após o acidente. Segundo a PJF, Todos Receberam Atendimento Imediato, com Estabilização Clínica, E Tiveram Alta ou Foram transfruzos para o Hospitalares. Para Priorizar o Socorro, o Hospital Chegou A Fechar Temporiate como Portas Na Sexta-Fira (5), Garantindo Dedicação exclusiva às VÍTIMAS.