Lula lamenta acidente aéreo que deixou quatro mortos no Pantanal© PC-MS/divulgação via Reuters

Ó presidente luiz inácio lula da Silva Disse ter recebido com Tristeza e consternaça a notícia da Queda de Um Avião de Pequeno Porte Na Cidade de Aquidauana (MS), um Cerca de 150 QuilôMetros de Campo Grande, no Início da Noite de Terça-Feira (23).

Em nota de Pesar, Lula Destacou que uma tragédia custou a vida do piloto marcelo pereira de Barros, dos documentaristas luiz Fernando Feres da Cunha Ferraz e Rubens Crispim Jr e do Arquiteto Chin kes Kongjian yu.

“Em Tempos de Mudança Climática, Kongjian Yu Se Tornou uma referencia a Mundial Com como Cidades-Esponja, que Unem Qualidade de Vida e Proteção Ambiente: Algo Que Querendos-E Precisamos-para o futuro”, Escoveu.

“A Todos OS Amigos, familiariza e Colegas de Trabalho Das Vítimas, Deixo Meus Mais Profundos Sentimentos”, Concluiu Lula.

>> siga o canal da Agência brasil sem whatsapp

Entenda

Quatro Pessoas Morreram na Queda de Um Avião de Pequeno Porte Na Cidade de Aquidauana, sem Pantanal Sul-Mato-Grossense.

Entre como Vítimas Está o Chinês Kongjian Yu, 62 Anosconsiderado Um dos influentes Arquitetos e urbanistas da ATualidade e Criador do Conceito Das Chamadas Cidades-EsponjaEm que utiliza da própria Natureza para Tornar OS aglomerados Urbanos mais resilientes à condição climétricos severas.

Ó Avião Pertencia ao Piloto Marcelo Pereira de Barros, 59 Anos, Que Tamboma Morreu Em decorrênica da Tragédia. Como Duas Duas Vítimas da Queda Do Cessna Aircraft 175, Prefixo Pt-Ban, São O Cineasta Luiz Ferraz, 42 Anos, Eo Diretor de Fotografia Rubens Crispim Jr, 51 Anos.

Os investigadores fazem 4º Serviço Regional de Investigaça e Prevenrção de Acidentes aeronáuticos Estiveram, nenhum local do material coletando e informa que você pode ser possível ajudar a esclarecedor como causas da tragédia.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *