No desfecho de Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) provocará um verdadeiro desastre na Boaz. Movido pelo desejo de vingança, o vilão incendiará a fábrica, sabotando o desfile organizado por Leo (Clara Moneke) e colocando em risco a vida de todos que estavam no local — sobretudo a de Sofia (Elis Cabral).
A princípio, Jaques decidirá deixar o esconderijo ao descobrir que Davi (Rafa Vitti) sofreu um grave acidente de moto e se encontra em estado crítico. Por ser o pai biológico do jovem, o vilão se arriscará ao ir até o hospital onde o filho está internado para doar sangue e, assim, salvá-lo da morte. Por outro lado, Samuel (Juan Paiva) a verá nisso a oportunidade de acionar a polícia e colocá-lo atrás das grades. Ayla (Bel Lima), no entanto, pedirá ao irmão que aguarde até que Davi esteja fora de perigo.
Em seguida, Tânia (Aline Borges) perceberá que Jaques corre o risco de ser preso e passará a planejar a fuga do comparsa do hospital. No entanto, o personagem de Marcello Novaes se recusará a fugir com a ex-mulher e pedirá que ela o ajude a incendiar a Boaz. A ideia será arriscada, mas o bandido estará disposto a acabar com tudo com a fábrica da sua família.
No dia do plano perigoso, Leo preparará o desfile de sua marca na Boaz. Paralelamente, Jaques conseguirá atear fogo à fábrica, provocando um verdadeiro caos no desfile. Filipa (Claudia Abreu) ficará cercada pelas chamas, mas acabará sendo resgatada pelo próprio vilão. A situação mais grave, porém, envolverá Sofia, que não conseguirá escapar do incêndio e passará a clamar por socorro.
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui.
