Ó Laudo pericial da Polícia Rodoviária federal (PRF), Enviada à Polícia Civil Na Última Sexta-Feira (19), Sobre o Acidentim Entre Dois ônibus ocorrido no Início Dester Mês na Br-040, em Juiz de Fora, aponta como Causa Presumon Ausrcia de Reaiô do Condutor. Uma informação para o Tribuna da Confirmada Pela Prf à. Uma ocorrênica deixou quatro pesoas mortas e dezenas de feridos.
Em Contato, um relatório, o responsável político PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL DA DELEGACIA DA PRF DE JUIZ DE FORA, Junie Penna, Destacou que Não é Função do Laudo Apontar Responsabilidade, Culpa Ou Dolo do Motorista.
O Documpo Foi Incortorado, Na Última sexta (19), Ao Investrito Instaurado Pela 3ª Delegacia de Polícia Civil No Municín, que Investiga como Circunstânncias do Acidente. Na Optunidade, a Corporação informou que você está divulgadas divulgadas em momento otorno para não atrapalhar como investigações.
Ó LAUDO PERICIAL ELABORADO PELA PRF É APENAS MAIS UM DOS DOCUMENTOS A serem inclusos e Utilizados na Condução da Investigaça da Polícia Civil. O Inquérito foi instaurado no Último dia 11 EO Delegado Respovel Pelo Caso, Daniel Buchmüller, informar que Já Foram Solicitadas imagina Das Empresas Envolvidas, Além de Depoimentos de Testemunhas e Vítas. Uma investigação tamboma analisa câmeras que flagraveram o momento do impacto. O Inquérito apura se houve Responserabilidade Dos motoristas por homicídio culposo e lesão corporal culposa, conforme previsto no código de trânsito brasileiro.
O Acidente Foi Consideate Pela Prf o Mais Grave Registrado em Juiz de Fora 2025 E Deixou Quatro Mortos E 39 Feridos. Um Colisão Aconteceu no Km 776 da Rodovia, Sentido Rio de Janeirologotipo após o Trevo do Distrito Industrial, Quando Umnibus da Viação Cometa ATINGIU A Traseira de Um Coletivo Urbano da Linha 743, Que Estava Parado Em Um Ponto No Acostamento.
Um tribuna entrou em contato com uma viaza cometa e aguarda o posicionamento da empresa.