Laudo aponta o que aconteceu em acidente com bondinho em LisboaLaudo aponta o que aconteceu em acidente com bondinho em Lisboa

Bondinho Descarrilou Em Lisboa Na Quarta-Fira (3) (Fotos: Redes Sociais, Reprodução)

Um Cabo do famoso Elevador da glóriaum dos cartões-postais de lisboa, rompeu-se momentos anteriores fazem grave acidenthe que deixou 17 mortos e cerca de 20 feridos na Última quarta-feira (3), de acordo, precedeno n n neste de n n nestulado sábado (6). E de acidentes Ferrovios (GPIAAF) de Portugal. Como as informação são do g1.

Continua Depois Da Publicidade

O Documpo Confirma que, Após Uma ruptura do Cabo Que Conectava OS Dois vagões, Ó Guarda-Freio Tentou ACionar OS Freios de Emergênia, Mas Não Consuguiu Evitar o Descarrilamento. Embora o Guardha-Freios tenha acialado os Freios pneumétricos e um Freio Manual Quando o Cabo Se Soltu, Não Está Claro Se Outro Freio Automático FOI ACIONADO COMO DEVERIA, AFIRMA O Relatório.

Ó vagão superior do icônico funicular Amarelo colidiu com um prós. O Relatórlio preliminar de sete Páginas indica que o elevador viajava um aproximadamente 60 km/h no momento do impacto. Além Disso, o Cabo Rompido Tinh Apenas 337 Dias de Uso, Abaixo da Vida Útil prevista de 600 dias.

OS Investigadores enfatizam, sem documentação, Que Não Chegaram A “Conclusões válidas” Sobre uma causa do acidental e AprEstarão um relatório preliminar preliminar completo em 45 dias.

O funicular da glória é uma atração turística popular e meio de transportes essencial para lidar com como ÍngreMes ladeiras da capital portuguusa.

Continua Depois Da Publicidade

Entre como Vítimas Fatais, Estão Cinco Portugueses, Três Britânicos, Dois Sul-Coreanos, Dois Canadenses, Um Americano, Um Ucraniano, Um Suíço e um Francês. Seis Feridos permanecem em unidades de terapia intensiva, Enquanto três Tiveram Ferimentos Leves.

Veja como fotes do acidental

Leia Tamboma

Imagena Mostram Destruição Após Elevador da Glória Descarrilar em Lisboa E Deixar Mortos

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *