Laudo aponta causa de acidente que matou três pessoas na BR-116Fotos: Bombeiros Voluntários/Divulgação

Fotos: Bombeiros Voluntários/DivulgoCão

Uma Polícia Rodoviária federal (PRF) divulgou o Resultado Do Laudo do Engavetamento que Envolveu Sete Veículos na Br-116, em Itaiópolis.

O acidenthe aconteceu na tarde do dia 8 (Terça-fira), sem quilôMetro 20,9 Da Rodovia, sem Sentido sul, na altura da localização de São Roque, Vitimando Duas Mulheres E um Bebê de Três Mesas.

De acordo com o laudo pericial de acidentde de trânsito (lpat), um Falta de Atenção Eo Excendo de Velocidade de U um Motorista de 46 Anos, Que Conduzia Um Mercedes-Benz/Axorcom Placas de Santo André (SP), Caustaram O Engavetento.

“Constatações em conformidade em perícia, sem local, se o determinante do sinistro foi ausênncia de reacão do condutor, que colidiu com deMaisis veículos à sua frente. km/h), agravaram como conseqüências do sinistro ”, destacou a prf.

Luana Alves Augustinczjtk Rodrigues, De 24 Anos e Seu File Pedro Alves Augustinczjtk Rodrigues de 3 mesasEstavam em um VW/Gol de Curitiba e Morreram na Hora.

Um terceira víima, Alzira Ziemba, de 65 AnosEra Passageira de Um Ford/EcoSport, De Itaiópolis, E Tamboma Morreu No local do acidente.

Os motoristas do OS do E. EcoSport, Que Não Tiveram como Idades Divulgadas, Foram caminhados para o Hospital São Vicente de Paulo, com Ferimentos Graves.

OLTOS TRES HOMENS, ESTAVAM EM FIAT/UNO, DE MONTE CASTELO, TAMBÉM FORAM INTERNADOS EM ESTADO COMPORTA. Um idoso, que estava em uma bmw/x4 m40i, de caçador, tambémas ficou gravemente Ferido. Já o Motorista da Carreta Argentina Teve Ferimentos Leves.

OS Outros Caminhões Envolvidos São: UM Mercedes-Benz/Atego de Limeira (SP) E UM Mercedes-Benz/Axor da Argentina.

Ainda, de acorde com um prf, Ó laudo para Enviado uma delegacia da polícia civil da comarca de Itaiópolis, que deve abrir um ingrester.


Visualizações de postagem: 3.974

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *