Washington (EUA) – Um dos maiores críticos ao caso de doping de Jannik Sinner, defendendo que o atual número 1 do mundo foi tratado de maneira diferente, o australiano Nick Kyrgios não deixou de comentar o retorno de Umberto Ferrara para a equipe do italiano.

Envolvido na contaminação por Clostebol, o preparador físico voltará a trabalhar com Sinner a partir desta quinta-feira. E Kyrgios não perdeu a oportunidade para cornetar: “Ele tem o mesmo médico de volta. Fomos enganados, senhoras e senhores”, cutucou o australiano nas redes sociais.

Ferrara  foi desligado da equipe após o caso vir à tona. Ele comprou um creme continha Clostebol para o fisioterapeuta Giacomo Naldi tratar uma ferida na mão, o que teria causado a contaminação de Sinner e o teste positivo no doping para essa substância.

Desligado no momento da divulgação do doping, o preparador físico foi depois trabalhar com o também italiano Matteo Berrettini, mas os dois encerraram a parceria recentemente. Agora, ele está de volta no time de Sinner e o ajudará na preparação para a temporada norte-americana.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *