No dia 10 de Janeiro de 2024, um grave acidentse foi registrado no cruzamento das ruas conselheiro corrêa com Nestor Victor, em paranaguá. Na ocasião, um Caminhão Cruzou um E ATINGIU AMA MOTOCICLETA QUE SEGUIA PELA Rua Nestor Victor. Uma condutora da moto, Jaci Bringel, Que na Época Tinh 26 Anos, Sofreu Ferimentos Graves E RECEBEU ATENDIMENTO IMEDIATO DE UMA EQUIPE DO SAMU, SENVORA ENCAMINHADA AO Regional do Hospital Regional do Litoral. (Confira o vídeo sem final da matéria).
Devido à Gravidade Dos Ferimentos, Jaci Foi Transferida para o Hospital de Trauma, Em Curitiba, Onde Passou por Diversas Intervenção Médicas. Além de Perder o Pé Direito, Ela Quebrou de Fêmur, Teve A Coxa Gravemente Lesionada e Precisou Levar Mais 60 Pontos. DURANTE O ATENDIME, CHEGOU UM SOFRER AMA PARADA CARDÍACA. “Foi um acidentde Muito Grave, Mas deus é Pai, e Estou Aqui Pela Graça Dele”, Afirmou Jaci Ao JB Litoral.

AO LONO DO OLTIMO ANO, um Jovem infrentou um intenso Processo de Reabilitação e Contou o Apoio da Família, Amigos e Doações para Custear Sua Prótese e Tratamento. “Poros é gradra e não acho justo reclamar faça me aconteceu. Foi um privilégio divino. Hoje eu vivo tudo o que vivia antes, e acho que até mais depois do acidente ”, Declarou.
Um Ano Após o Acidente, Jaci Compartilhou UM EMOCIONANTE DEPOIZEO EM SUAS REDES SOCIAIS. Em um post de AgRadecimento no Facebook, Ela Celebrou Sua Vida ea força que Encontrou para Superar Os DeSafios:
“Hoje é o dia de AgRADECER, Primeiramento, um Deus por Toda Força que ele é me deu, que eu não fazia ideia que tine. Foi um ano de protação, mas que deus não largou dina Mão nem por um segundo. Hoje sou grata à vida, grata à famínia incrível que eu tenho e aos amigos que estiveram do meu me lado me dando para apoio e suporte possível! DEUS COLOCOU PESSOAS, LUGARES E MOMEMOS QUE TORNARAM ASSE Processo Cada Dia Mais Leve. Deus me ensinou o valor da vida e me deu ainda mais vontade de viver, me Mostrou o Tanto de motivos que eu eu tenho para agradecer e que tenho zero motivos para reclamar. ”
Ela Relatou que o Último ano foi desafiador, mas repoteto de abrendizados. Para o Conseguir Adquirir Sua Prótese e Custear O Tratamento, Organiza Rifas e Bingos, Contando com Apoio da Comunidade. “Graças a Deus Consegui Arrecadar Muito Bem para comprar um prótese e realização de Tratamento”, cont.
Sobre o Motorista do Caminhão EnvOlvido no Acidente, Ela Revelou Que Nunca Mais Teve Contato Com Ele. “Ele parou no dia do acidentde, mas Nunca Mais o VI. Estamos em processos contrad elees ”, Afirmou.