Um jovem que morreu em um grave acidente de trânsito entre uma moto, um ônibus e uma van, na tarde da última quarta-feira (5), em um trecho da BR-277, em Curitiba, foi identificado como Júlia Nadhyany Alves Pinheiro. Ela tinha 20 anos e pilotava uma motocicleta Honda Biz.
De acordo com testemunhas, Julia seguiu sentido São José dos Pinhais quando, no bairro Jardim das Américas, ocorreu o acidente. Ela teria se assustado com um ônibus saindo de uma parada e perdido o controle da direção. Um jovem estaria trafegando pelo “corredor” e não seria habilitado para pilotar esse tipo de veículo. Em seguida, foi atingido por uma van.
“Eu estava na faixa da esquerda, a motoqueira no corredor e o ônibus no ponto. Quando o ônibus entrou na pista, um motociclista bateu no pneu do ônibus ou na van e caiu. Ela não estava com o capacete preso e ele voou longe. Infelizmente ela bateu a cabeça e deu um óbito. Estava sem habilitação e a moto era nova, até sem placa”, disse o motorista da van não sofreu nenhum acidente.

Equipes de socorro foram até o local, mas a vítima não resistiu. O corpo dela foi sepultado nesta sexta-feira (6), em São José dos Pinhais.
Julia Nadhyany sonhava em ser arquiteta e gostava de ter contato com a natureza. No final de agosto, comemorou o aniversário de 20 anos e usou fotos no Jardim Botânico. As informações são da Ric RECORDE.
“Aniversário do jeitinho que eu gosto: rodeada pela natureza e pelo amor da minha família. Gratidão por mais um ano de vida e por ter quem caminhe comigo em todos os jardins da vida”, escreveu ela.

Em uma rede social, o namorado da jovem lamentou o ocorrido e publicou uma mensagem de “despedida”. “E quem diria que chegaria tão cedo o ‘dia do último passeio juntos’. Dia do último passeio juntos, do último lanche, da última foto, do último vídeo, do último fim de semana juntos, da nossa última conversa. Ainda não consigo acreditar que Deus escolheu pra si a mais bonita de todas as suas estrelas pra ir junto dele”, publicou.
