Uma tragédia em dose dupla marcou o município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, neste domingo (2). A jovem Luana Silva Lima, de 28 anos, morreu após reconhecer o corpo de uma das vítimas de um acidente ocorrido em um trecho da rodovia AL-145.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações de testemunhas, Luana foi levada por populares ao hospital da região após passar mal no local do acidente. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu e teve um óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
Leia também
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe não chegou a atender a ocorrência de Luana, pois ela foi levada ao hospital pelos próprios populares antes da chegada dos socorristas. A suspeita é de que um jovem tenha sofrido um ataque fulminante, possivelmente em decorrência de forte impacto emocional.
Ó acidente
O acidente que antecedeu a morte de Luana aconteceu na manhã deste domingo (2), em um trecho da rodovia AL-145, em Mata Grande, e envolveu duas motocicletas. A tragédia deixou duas mulheres mortas e dois homens feridos.

As vítimas foram identificadas como Tamires R. Nunes, natural de Canapi, e Jane Alves, de Mata Grande. De acordo com informações iniciais, as mulheres seguiram em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo e colidiram contra uma cerca de arame farpado, morrendo no local.
Os dois homens que trafegavam em outra moto logo atrás acabaram se desequilibrando e caindo na pista, causando escoriações leves.
Equipes da Guarda Civil Municipal e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os procedimentos cabíveis e o isolamento da área.
