Jovem de 26 anos morre em acidenteMovimentação no local onde acidente aconteceu durante a madrugada (Foto: Jornal da Nova)

Interior

Motorista da S10 afirmou que ciclista avançou a preferencial e polícia investiga o caso

Por Ana Paula Chuva | 25/12/2025 07:21

Movimentação no local onde acidente aconteceu durante a madrugada (Foto: Jornal da Nova)

Acidente entre um caminhonete e uma bicicleta elétrica na madrugada de quinta-feira (25) matou Flávio Irineu dos Santos, 26 anos, em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. A investigação aconteceu no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua José Gomes da Rocha, na região da Vila Operária.

Um jovem de 26 anos morreu após ataques entre uma bicicleta elétrica e um caminhonete GM S10 em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (25), no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua José Gomes da Rocha. Segundo o condutor da caminhonete, Flavio Irineu dos Santos teria avançado a sinalização de “pare” com sua bicicleta elétrica. A vítima foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois no Hospital Regional.

De acordo com o boletim de ocorrência, alguém acionou a Polícia Militar por volta das 4h para atender um acidente de trânsito envolvendo um caminhonete GM S10 e uma bicicleta elétrica. No local, as equipes constataram que se tratava de uma lesão lateral e resgatou uma vítima inconsciente, sendo atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motorista da caminhonete, um homem de 50 anos, relatou à polícia que trafegava pela Avenida José Heitor no sentido leste-oeste quando chegou aos preços. Ele disse que a bicicleta elétrica avançou a sinalização de “pare” e o surpreendeu, ocasionando a colisão. O motorista não sofreu ferimentos, apenas danos materiais no veículo.

Flávio foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Nova Andradina, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A vítima não portava documentos no momento do acidente e foi identificada pela mãe.

Ainda conforme o registro policial, o acidente teria ocorrido por volta das 0h40, e devido ao intervalo de tempo entre o fato e a comunicação oficial, não foi possível preservar o local para a realização de perícia técnica.

O caso está registrado como acidente de trânsito com vítima fatal e segue documentado pelas autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *