Um homem, de 47 anos, faleceu após sofrer queimaduras de terceiro grau em 78% do corpo na madrugada de sábado, 11 de outubro. O incidente ocorreu no bairro Exposição, em Conceição do Rio Verde (MG), quando a vítima foi encontrada amarrada e amordaçada em cima da cama, em sua residência. Vizinhos, que ouviram uma explosão e perceberam fumaça saindo da casa, acionaram os serviços de emergência e tentaram apagar as chamas que estavam consumindo seu corpo.

Após ser resgatado, o homem foi levado com vida ao hospital de São Lourenço, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu em decorrência das queimaduras. A perícia revelou que um galão com resíduos de material inflamável foi encontrado na residência, o que levanta suspeitas sobre a origem do incêndio. Testemunhas relataram à polícia que dois homens foram vistos saindo rapidamente da casa da vítima logo após a explosão.

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos nas proximidades da residência da vítima. Embora ambos negassem envolvimento no crime, apresentavam queimaduras nas pernas, o que foi corroborado por imagens das câmeras de segurança, que também registraram roupas e objetos encontrados na casa de um dos suspeitos. Os dois homens foram presos em flagrante e levados à delegacia de Três Corações para os devidos procedimentos legais.

Da redação do Jornal Panorama

Com informações: G 1

Imagem: Reprodução redes sociais

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *