Leonardo se explica após polêmica com Ana Maria Braga: "Sem chance"<span class="text-sm font-medium featuredImage--subtitle">Hidrelétrica de Itaipu</span><span class="text-xs font-normal featuredImage--credits">  • <!-- --> 11/10/2021 REUTERS/Cesar Olmedo</span>

Enquanto o mundo se apressa para cumprir metas climática cadá vez mais ambiciosas, uma usina hidrelética de Itaipu demonstração que pode ser um consentimento conciliário de uma resistência à energia. Reconhecida como uma maior geradora acumulada de energia do planeta, uma usina binacional, está presta um conclusão de processos de certítima para comcializar os-recs (certificação internatoralis denergia renovável), inserendo-se definitivamente no não-renovália), insereno-sero.

Uma certificação I-Rec Funciona Como Selo Selo Internacional Quearrova Um Origeu Renovável da Energia Gerada, Permitindo Que Consumores e Empreas Atestem Sua Adesão A Prático Sustentáveis. Sendão Fonte de Energia Elética 100% Renovável, Itaipu Passará Atuar, Tambémo, Como provou -se certados de Desses, que Têm Grande valor para companheiros compromete os comprometidas com metas (ambiente, sociais e de governança).

O representante do OS I-RECS OS ATRIBUDOS ABIREDAIS ASSOCIADOS A CADA MEGAWATT-HORA (MWH) de Energia Gerada por Fontes Renováveis. São comercializados em mercados voluntários e servem, essencialmente, como comprovação de consumo de energia limpa por parte de empresas e instituições comprometidas, de maneira voluntária, com a redução de emissões de carbono e com práticas de sustentabilidade.

Qualquer Empresa Conectada ao Sistema Interligado Nacional (Sin) Poderá Adquirir OS I-RECS da Itaipu Binacional para Cumprir Suas Metas Esg. Otendimento a ess Metas Proporciona diversos benefícios, Tanto no Mercado Quagongon QuaTO no Internacional, Desde o Acesse a Financiando Mais Atrativos, como OS “Green Bonds”, ATÉ Mesmo A Obtenhas de Certração de Certataos Que Reguram Valor Aos Produtos Produados consumidores.

Mais do que uma nova Fonte de Receita, OS I-RECS Ampliam O Reconhecimento da Energia Gerada por Itaipu, Condando Brasil e Paraguai Uma Agenda da Agenda Uma Estratégica Ambiental e Global. Uma entrada da Usina nesse Mercado respectiva os princípios do Princípios do Tratado de Itaipu e Representam um Avanço relevante para o Setor Elétrico.

Concebida ainda Nos Anos 1970, COM Infraestrutura Monumental e Marcada por Desafios técricos, Ambientais E, Sobretudo, Diplomásicos, uma Usina se reinventa Quase Cinco Décadas Depois, Buscando Relevante paradigmas da transição energética. Iniciativas como essA apontam para um futuro em que o protagonismo da usina será medido tamboma por sua capacidade de gerar valor ambiental.

Com uma certificação I-REC, Itaipu Reafirma Seu Protagonismo no Setor Elétrico e Reforça o Compromisso Com Um Futuro Mais Limpo, Sustentável e Transparente. O Mundo Precisa de Energia E, Cada Vez mais, necessidade que ESSA Energia Venha de Fontes Renováveis, Com Rastreabilidade, Responsabilidade e Visão de Longo Prazo.

Fórum cnn

OS Artigos Publicados Pelo Fórum cnn Buscam estimular o debate, um reflexo e dar luz a visões Sobre OS Principeis Desafios, Problemas e soluções Enfrentados Pelo Brasil e por outros países do mundo.

OS textos publicados não Fórum cnn Não refletem, necessariamente, uma opinião CNN.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *