“Erros, omissões e contaminação das conclusões”, acusa Sergio Resinovich, irmão de Liliana, na denúncia.

Sergio Resinovich, irmão de Liliana, ex-funcionário regional aposentado de 63 anos encontrado morto em 5 de janeiro de 2022 no parque do antigo hospital psiquiátrico, reclamação os dois consultores do Ministério Público. A acusação.

Liliana Resinovich e seu irmão denunciam os assessores do Ministério Público: “Muitos erros”

Sergio Resinovich, irmão de Liliana, que morreu em 2022, anunciou que havia decidido denunciar para a Associação Médica consultores nomeado pelo Ministério Público que exerceu a função primeiro exame médico-legal no corpo da irmã.


Uma acusação grave que aponta o dedo para “erros, omissões e contaminação das conclusões” e que, segundo Resinovich, teria comprometido a apuração da verdade por mais de três anos.

Sebastiano Visintin está de volta a Trieste

Enquanto isso, ele retornou a Trieste Sebastiano Visintin, o marido de Liliana Resinovichagora investigado por sua morte. A mulher, de 63 anos, estava Encontrado morto em 5 de janeiro de 2022 em um bosque perto do antigo hospital psiquiátrico, cerca de vinte dias após seu desaparecimento. 

Visintina ele havia deixado a cidade nos últimos dias, explicando que havia passado um período de descanso na Áustria. Na descoberta de alguns facas no carro de sua esposa, estacionado embaixo da casa, Visintina Ele esclareceu que eles não lhe pertenciam e que só os encontraria quando retornasse. 

Durante uma busca recente, a polícia apreendeu centenas de facas em sua casa. De manhã, Visintin se encontrou com seus advogados.

Acusação e queixa de Resinovich

“Eles cometeram um erro, eles devem ser sancionadosentão o irmão de Liliana Resinovich, Sergio, explicou o reclamação “à Ordem dos Médicos dos dois consultores do Ministério Público que realizaram o primeiro exame médico-legal ao corpo” de sua irmã.

“Muitos erros, omissões, contaminação das conclusões que comprometeram a apuração da verdade, durante mais de 3 anos dolorosos – aggiunge Sérgio Resinovichestes negligência grave e indesculpável deve ser o assunto de censura séria e avaliação pela Ordem competente para que isso não se repita”.

Resinovich anunciou que pretende perguntar “ouvir sobre isso Professor Fineschi, a Prof. Cattaneo e Dr. das quais devem ser obtidas todas as observações técnicas constantes do processo e as entrevistas públicas concedidas. Minha irmã – concluiu Resinovichmerece respeito absoluto.”

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *