Influenciadora de 25 anos fez post assustador horas antes de morrer em acidente: 'Torcendo...' <div class="article__image-embed--info"> <div class="article__image-embed--info__caption" itemprop="caption">Influenciadora Karen Sofía Quiroz Ramírez</div> <small class="article__image-embed--info__copyright" itemprop="copyrightHolder">Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo</small> </div>

Influenciadora de 25 anos morre em trágico acidente; última publicação viraliza e assusta os fãs nas redes sociais

Uma influenciadora Karen Sofía Quiroz Ramírezde 25 anos, morreu em um acidente, na última quarta-feira, 26/21. O caso aconteceu na cidade de Floridablanca, na Colômbia.




Influenciadora Karen Sofía Quiroz Ramírez

Foto: Reprodução/Instagram/Contigo

De acordo com informações do Metrópolesuma colombiana faleceu após colidir com um caminhão em uma rodovia. Karen, conhecida como Bikegirl, estava realizando uma manobra de ultrapassagem entre dois carros quando perdeu o controle da motocicleta. Ela se chocou contra um automóvel e, em seguida, foi atropelada por um caminhão que seguia na pista ao lado.

Karen Sofía Quiroz Ramírez, que fazia sucesso no Instagram e TikTok, fez uma publicação poucas horas antes do acidente. “Estou torcendo para não cair, pois estou pilotando sem meus óculos”disse ela, assustando os internautas.

Passageiro relata momento de pânico em incêndio no aeroporto

Passageiros do voo que saíram de São Paulo com destino a Porto Alegre viveram momentos de terror na noite de quinta-feira, 12/04. Um equipamento pegou fogo próximo ao avião e as pessoas precisaram ser retiradas às pressas. Nas imagens que circulam na web, é possível ver as chamadas bem próximas.

O contador e influenciador Lucas Lima estava na comunicação e registrou o momento da evacuação. “Socorro, é grave”, escreveu ele na postagem. No vídeo, é possível ver as pessoas preocupadas e sem entender o que estava acontecendo, já que o fogo era na parte externa e não na comunicação.

Ainda mais, no relato, o rapaz revelou como as pessoas reagiram: “Por instinto, as pessoas queriam pegar as malas, aí os comissários gritaram ‘deixem tudo e saiam’. Aí bateu o desespero geral, não se via fogo nem fumaça”, relatou.

Lucas contou que, inicialmente, parecia se tratar de uma briga. No momento do desespero, ele desembarcou sem saber se sua companheira também havia conseguido sair.

Apesar do grande susto, todos os passageiros e tripulantes sofreram sem ferimentos. O contador revelou que teve apenas danos materiais, já que teve a mala queimada: “Mas tudo bem, dos homens o menor”.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *