Identificada jovem que morreu em acidente entre motocicleta e caminhão na RS-122, em Flores da Cunha<span class="mt-[0.6rem] font-plex text-[0.875rem] font-medium leading-4 text-gzh-gray @lg:mt-2" itemProp="caption">Caso foi registrado no km 94 da RS-122, por volta das 7h20min.</span><span class="mt-[0.6rem] font-plex text-[0.875rem] font-medium leading-4 text-gzh-gray @lg:mt-2" itemProp="author">Marcos Cardoso / Agencia RBS</span>

Caso Foi Registrado no KM 94 da RS-122, por Volta Das 7h20min.

FOI Identificada como Luana Emely Santos, 18 Anosum jovem que Morreu EM ACIDE ENTRE MOTOCICETA E UM CAMINHÃO NA RS-122, EM FLORES DA CUNHA. O Caso Foi Registrado no KM 94 da RS-122, por Volta Das 7h20min.

Uma era Mulher Caroneira de Uma Motocicleta Yamaha, Que Seguia no Sentido Flores-Antônio Prado. APÓS CAIR DA MOTO, ELA ACABOU EMBAIXO DE UM CAMINHÃO, que Seguia No Fluxo Contrio.

Segundo a Delegada Suelen Breda Panizzon, o Condutor da motoCicleta relatou que havia gelo na pistao que o codificador contribui para o acidente. Um Laudo do Instituto-Geral de Perécias (IGP) poderá confirmar ou não se como condicionas climétricas e da via influenciaram na colisão.

O MOTOCICLISTA, DE 18 ANOS, TEVE ESCORIAÇASEnquanto o Motorista do Caminhão, de 62, Não Se Feriu. Ó Jovem, Segundo a delegada, Não Tacheira Carira Nacional de Habilitaça (CNH).

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *