Band

A Polícia Civil de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, prendeu um homem que trabalhava no setor de segurança da empresa Enaex. Ele confessou que tentou vender imagens internas do circuito de segurança que registraram a explosão que matou nove pessoas em uma fábrica da cidade.

Segundo a investigação, o suspeito entrou em contato com diversas emissoras de TV oferecendo os vídeos pelo valor de R$ 5 mil. A Band Paraná confirmou que recebeu uma dessas mensagens, mas não respondeu ao indivíduo.

O homem foi preso na Rodovia BR-116 Regis Bittencourt e levado à delegacia. Foi acusado de violação de sigilo profissional. Lá ele confessou o crime e declarou estar arrependido.

Ele pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade, porque é uma infração de menor potencial ofensivo. As investigações seguem em andamento.

A Polícia Civil alerta sobre a possibilidade de responsabilização daqueles que ofertam ou adquirem imagens de teor sigiloso. Continue lendo em Band

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3



Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *