Na trama, Collins interpretou Castiel, um anjo que se tornou um dos personagens favoritos do público.
Em meados dos anos 2000, Misha Collins ingressou em Supernatural, série onde interpretou o carismático anjo Castiel. De personalidade ímpar, o personagem logo se tornou um dos favoritos do público, elevando o nome do ator entre os grandes da indústria.
A PRIMEIRA CENA DO ATOR NÃO FOI NADA AGRADÁVEL
Durante uma entrevista realizada em setembro para a Entertainment Weekly, Misha revelou que os primeiros takes da gravação de sua aparição na série não foram nada agradáveis. Para quem não lembra, Castiel foi introduzido no episódio Lazarus Rising, da 4ª temporada – frequentemente considerado como um dos melhores do show.
“Minha estreia em Supernatural foi tão ruim que tivemos que refilmar no dia seguinte”, começou contando o ator. “Porque eles receberam as cenas gravadas da minha atuação assustadora e ficaram sem palavras”, acrescentou.
A primeira atuação de Collins como Castiel não agradou aos showrunners de Supernatural, mas ele melhorou a partir daquele momento. Para se ter ideia, o astro levou tão a sério o papel que chegou a desenvolver dores na garganta por conta da voz que utilizava.
“Fui ao médico e disse: ‘Não sei o que está acontecendo, mas estou com uma dor de garganta que não passa.’ Fiz o exame para detectar estreptococos, e não era estreptococos. Eu estava literalmente causando danos às minhas cordas vocais. Então, isso é algo que eu trouxe comigo do Castiel. Um trauma físico real”, contou durante uma entrevista passada para o TV Insider.
Quem quiser conferir a atuação de Misha como Castiel, pode encontrar Supernatural para streaming na HBO Max.
