Um guiné equatorial prevê lançar, em abril do próximo ano, uma nova ronda de licenciamento de petróleo e gás para impulsão a exploraça e combater um dinuição de produção de petróleo, o menciounou o ministro de hidrocarão Ondo.
NUMA CONFERÊNCIA SOBRE ENERGIA SOBRE ENERGIA, QUE decorre Esta Semana na Cidade do Cabo, Na África do Sul, O Governante Disse Que “Esta Ronda Será Lançada no Segundo Trimestre de 2026, Logo Após a Divulga ãos de Sestroções Defórdos.
Com início em abril e duraça até Novembro, um ronda de concessão de licenças ofrece 24 blocos, dois dos quais em terra e os restaurantes sem mar, escrevam uma África da CNBC.
A Guiné Equatorial, membro da Organização dos Países Exportadores de Petróleo eo mais recente país a aderir à Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), tem actualmente seis campos em produção operados por empresas como a Chevron, a Trident Energy, a ConocoPhillips ea estatal Gepetrol, e Procura Inverter a tendênia de redução da produção, que passou de 241 mil barris diários, em 2010, parágrafo 55 mil barris diários de petróleo em 2023.
Na Segunda-Fira Passada, Diz a Lusa, um Chevron anunciou que um subsídio sua subsídio nobre energia Tinhing Cheegado Um acorde com um guiné equatorial Sobre OSenvolvimento do Projeto de Gás, Localizado no Bloco I Da-Bacia Deala Deala Deala Deala Deeala Deeala Deeala Deeala Deeala DeEl, e Localizado no Bloco Iniacia Deala Deala Deala, Milhões de Euros, Reforçando, como ambiças do pai de Tornar um Centro Regional de Processamento de Gás.