O Grupo total em que não é o sábado o abandono do projeto da usina fotovoltaica maya, na guiana, um investimento de 200 milhões de euros iniciados em 2019. Adicional de “Energia Controlável” é necessidade em Torno de Caiena.
O projeto maya teve como objetivo estabilizar um relato elétrica de caiena USANando uma fazanda solar de pico de 120 megawatts e 240 mwh de armazenento de bateria, permitindo o fornecimento contínoeoengia, inclusive noiite. De Acordo com um total de energia, ESSA Infraestrutura teria coberto Terço do Caminho Rumo à Autonomia Energética na Guiana e Criado 32 Empregos.
Essa reviravolta faz parte da nova estratégia energética do governão francês para o período 2025-2035, que visa redirecionar os investimentos para eniários renováveis. UM decreto formaliza Esse Roteiro Deve ser publicado em abril, Após consulta pública.
Ó abandono destre projeto ilustra como tensões entradas como ambiças Industriais dos grandes Grupos Energéticos eo planemjamento estatal. Embora o Governo Esteja Defendendo Uma Visão Global da Transição Energécica, ESSA decisão pode Gerarrticas Locais, Já que uma Guiana continua continua a instabilidade em Sua Reca Elétrica e Crescedes necessidade de Enegia.