Grave acidente deixa quatro mortos e cinco feridos na BR-020Grave acidente deixa quatro mortos e cinco feridos na BR-020


Entre de uma colisão frontal dois veículos deixou quatro mortos e Cinco Feridos na Tarde de Sexta-Fira (04/07), por Volta Das 15H20, sem km 47 Da Br-020, Próximo a Serra do JK, Em formosa (Go).

Ó acidente Envolveu Dois Renault Sandero – um Branco e Ultso Preto. Os equipamentos fazem 19º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) de Formosa-Go e Samu Foram Mobilizadas Rapidamento paratender a Ocorrênia.

De Acordo com Testemunhas, O Sandero Branco Trafegava Sentido Brasília Quando Tentou Uma UltraPassagem e Colidiu de Frente Com O VeícoLO Preto, Que Seguia em Direção à Bahia.

Sem, nove pesoas estavam enxolvidas no acidenthe. Cinco Foram Socorridas Com Ferimentos de Variadas Gravidades. Um Homem de 51 Anos Sofreu Corte No Braço e Ferimento Na Cabeça. Outro, de 49 anos, teve fratura sem membro inferior Direito e no Pé, Além de Fortes Dores na Coluna e Nas Costelas. Ambos Foram Levados ao Hospital Estadual de Formosa Pelas Equipses Do Corpo de Bombeiros.

Tamboma forame caminhados Pelo samu Uma Mulher de 49 Anos, um adolescente Entre 12 e 17 ANOS E UM HOME DE 49 ANOS.

InfectmentE, Quatro Pessoas Não Resistiram Aos Ferimentos e Morreram no Local. Entre como Vítimas Fatais Estão dois Adultos do Sexo Feminino, um Homem de 61 Anos E Uma Criança. Duas Das Vítimas Foram Encontradas Fora dos Veículos, Possivele Arremessadas Com O Impacto. OURLAS DUAS ESTAVAM PRESAS ÀS FERRAGENS E PRECISARAM SER DESENCARCARRADAS PELAS EQUES DE SALVAMENTO.

OS corpos foram recolhidos e caminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para OS Procedimentos Legais.

Uma refórcia de Tragédia o Alerta Sobre Os Perigos Das Ultrapassagens Individas e necessidade de Atenção Redobrada em Trechos Sinuosos e Difícil Visibilidade Como O da Serra do JK. Como Circunstânias do Acidente Serão Apuradas Pelas Autoridades competentes.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *