Glória. Alemã internada no Santa Maria foi transferida – Observador <p class="creditos">António José Soares/Observador</p>

Uma Ferida Alemã do Elevador da Glória que Estava Internada No Hospital Santa Maria, Em Lisboa, Foi Transferida para A Alemanha, Disse Este Sábado à Lusa Uma Fonte Oficial do Instituto.

Segundo um unidade local de saúde (uls) de Santa Maria, um cidadão alemã ferida para transferida na sexta-fira para o seu país de origem, na seqüencia de Uma Recuperação a favor.

Pai da Criança Alemã Que Sobreviveu Ao Acidentre no Elevador da Glórria transferido para Hospital No País de Orige

Dos oito Feridos que o Hospital de Santa Maria Recebeu No Dia Do Ovador de Acidental, Apenas Se Mantém “Uma Senhora nos Cuidados Intensivos, Mas Estável e Compolução Favor”, Disse à Lusa a Mesma Fonte.

Na Sexta-Feira, A Uls São José Tambema anunciou que um ferido do acidentim no elevador da glória que estava internado nos cuidados intensivos do hospital São José, e Cuja Situaiação Sem Seu País de Origem (Alemanha).

Nenhum hospital de São José Continua Internada Uma Pessoa Que Tambéma Ficou Ferida No Acidenthe Que Aconteceu em 3 De Setembro, Que Se Encontra em Situaça ítão Está.

Nenhum hospital de São Francisco Xavier Continuam Duas Pessoas Em Cuidados Intensivos, Uma Mulher Sul-Coreana e Uma Jovem Portuguusa Que Entrou em Estado Crítico, Enquanto Ulra Mulher Ferida Já Transitou Para A Enfermaria.

Nenhum hospital Amadera-Sintra Está Ainda Internada na Ortopedia Uma Mulher Que Foi Transferida do São José Nosi Dias Seguintes Ao Acidente, Mas Deverá Ter Alta nos Próxxis Dias, Refere-Fonte Hospital.

O elevador da glória, SOB Gestão da Carris (Sob a tutela do municÍpio), Descarrilou no dia 3 de setembro, num acidenthe que provocou 16 mortos e cerca duas dezenas de feridos, entradas e estrangeiros de vérrias nacionais nacionalsidades, portugues e estangeiros de vírrias naciais nacionais

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *