Em parceria com o ND Mais, um dos maiores portais de notícias do país, o Auto+ traz para você as principais notícias do universo automotor. O giro de hoje traz destaques como detalhes de um acidente grave que aconteceu na BR-282, informações sobre um desastre automobilístico com uma bebê de dois meses entre as vítimas na SC-157 e a localização de 76 novos radares na BR-101.
Vítimas de colisão violenta na BR-282 voltavam de congresso religioso em SC

O giro abre falando que o que era para ser um fim de semana de fé e comunhão se transformou em uma tragédia no Oeste de Santa Catarina. O casal Jaúna Lau da Silva, de 29 anos, e Maurício da Silva Oliveira, de 32, voltava de um congresso da igreja quando morreu após uma colisão violenta na BR-282, no município de Nova Erechim, no fim de tarde do último domingo (27).
Bebê de dois meses é arremessada de cadeirinha após capotamento na SC-157


Uma bebê de apenas dois meses foi arremessada da cadeirinha durante um capotamento na SC-157, em Quilombo, no Oeste catarinense. O grave acidente foi registrado na tarde do último domingo (27). O carro saiu da pista e capotou várias vezes até parar a cerca de 70 metros da rodovia, próximo ao CTG do município.
Veja onde estão os 76 novos radares de velocidade em operação na BR-101 em SC


Por fim, o giro revela que os 76 novos radares de velocidade instalados ao longo da BR-101, no Contorno Viário da Grande Florianópolis, e da BR-116 estão funcionando há cerca de duas semanas em Santa Catarina. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os equipamentos devem auxiliar na identificação de infratores por excesso de velocidade nas vias.