A FS, Uma das Das Princiis Produtores de Etanol e Nutrição Animal do Brasil, Firmou Acordos Para uma Venda Futura de Créditos de Carbono derivados do Seu Projeto Beccs. Utilizando a Tecnologia Inovadora de Bioenergia com Captura e Armazenento de Carbono (BECCS), Essas transações Marcam como Primeiras Vendas de Remozao de Carbono do Brasil, demonstrando os avanquos do projeto da fs em Rio Lucas

OS acordos foram Possuis Após uma confirmação recente, pela agencia nacional do petróleo (ANP), do brasil, que designou uma iniciativa da fs como um projeto piloto e à licença -dona emitida em 30 de julho Pillo. COM ESSA DESIGNAÇÃO, A EMPRESA ESTÁ PRONTA PARA AVANÇAR COM UMA INSTALAÇÃO DO SISTEMA BECCS, INICICALDO UMA CONSTRUÇÃO ASIM QUE como fases de Licenciamento Foreem Conclui. A avaliação inicial da FS demonstrou a viabilidade de injetar todas as emissões de carbono atuais da usina — totalizando 423.000 toneladas por ano — no solo por 30 anos, resultando em uma capacidade de armazenamento estimada de 12 milhões de toneladas de carbono ao longo do período.

OS Contratos de Venda Futura Foram Assinados com um Pinheiro Neto Advogados, UM Critório de Advocacacia Brasileiro, um SLB, Empresa de Tecnologia Global Energécica, Ea Rubicon carbono e capital, e a fornecedora de soluça de SoluSese de carbono -carbono e o carbono de carbono, a fornecedora de solução de soluta de carbono de carbono e o carbono de carbono, a fornecedora de solução, “Essa Aquisições reforçam uma credibilidade dos créditos de remoção Beccs de Alta Qualidade e Capacidade da FS de Entregar Estejeto Pioneiro na América Latina”, Afirma Rafael Abud, CEO da Fs.

Daniel Lopes, vice-presidente de Sustentabilidade e Novos Negócios da FS, reforçou o avanço do projeto: “A viabilidade geológica ea evolução do quadro regulatório atraíram compradores para créditos de carbono derivados desta iniciativa. Planejamos iniciar a construção do Sistema Beccs Assim Que como Aprovados de Licenciamento concedida, Ea nossa meta É iniciar como operaça de injeção de carbono até julho de 2026 ”.

“O projeto da FS é ousado e pioneiro no Brasil. Além de ser piloto para a elaboração de uma legislação direcionada, abre espaço para que outras empresas invistam nessa técnica com segurança no país. É muito gratificante ter a oportunidade de Trabalhar Nesse Projeto Desde O Início e Acompanhar O Seu Deenvolvimento. Sécia da Área Ambiental do Pinheiro Neto Advogados.

Os créditos de carbono gerados pela FS serão classificados como «créditos de remoção» e seguirão a metodologia Gold Standard — um programa de certificação reconhecido globalmente pelo seu rigor técnico e compromisso em garantir que os projetos de descarbonização tragam benefícios Ambientais e Sociais. A fs anunciou anteriormente uma viabilidada geológica do projeto na cimeira do g20 em belo horizonte no ano passado, juntamental com uma sua decisão final de investimento (fid) durante o evento de lançamento

Sobre a fs

A FS É A Primeira Indústria de Etanol do Brasil Que Utiliza Milho de Segunda Safra em 100% da Produção. Hoje, com unidades, em Lucas do Rio Verde, Sorriso e Primavera do Leste, Todas No Estado de Mato Grosso, uma capacidada de empresa para Produzir Cerca de 2,4 Bilhões de Litros de Etanol por Ano. Além Disso, Conta Tecnologia de Ponta Para um Fabricaça de Produtos para Nutrição Animal, Conhecidos pela sigla ddg (grãos de destiladores secos), Óleo de Milho e Bioeleetricidade. Um visto de visto de visto de expansão de expansão a atingir capacidade produTiva de 5 bilhões de litros de etanol por ano.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *