Filha de Neymar passa por cirurgia após acidente doméstico e preocupa <div class="article__image-embed--info"> <div class="article__image-embed--info__caption" itemprop="caption">Neymar com Helena e a mãe da menina, Amanda Kimberlly</div> <small class="article__image-embed--info__copyright" itemprop="copyrightHolder">Foto: Reprodução/Instagram</small> </div>

Helena, filha do casal, teve um dedo fraturado enquanto estava brincando

11 de novembro
2025
– 18h21

(atualizado às 18h34)

Resumo
Amanda Kimberlly, mãe da filha de Neymar, ocorreu um acidente doméstico onde o bebê Helena fraturou o dedo, passou por cirurgia e está se recuperando bem, enquanto a mãe fez um alerta sobre os cuidados para evitar incidentes.




Neymar com Helena e a mãe da menina, Amanda Kimberlly

Neymar com Helena e a mãe da menina, Amanda Kimberlly

Foto: Reprodução/Instagram

Há cerca de dez dias, a pequena Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly, sofreu um acidente doméstico. Um bebê de um ano teve uma fratura exposta, quando mãe e filha brincavam no banheiro. Nesta terça-feira, 11, Kimberlly utilizou as redes sociais para dar detalhes do ocorrido.

“Estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e, quando a Helena foi para o armário se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou descartável com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio”, explicou a modelo de 31 anos.

A influenciadora revelou ficar em choque quando viu o dedo da pequena fraturado. “Gente, não sei explicar para vocês o meu desespero e o dela ao ver o dedo suspenso por um fio de pele. Eu não sei quem chorava e gritava mais aqui em casa. Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida”.

Ela acrescentou que Helena foi encaminhada para um hospital próximo e na sequência para outra unidade, onde passou por cirurgia. Agora, com a situação controlada, ela tranquilizou os seguidores. “Graças a Deus, ocorreu tudo bem: o ligamento do dedo foi feito, e ele está no lugar, reagindo bem aos medicamentos”, conta.

Ainda no relato, Kimberlly falou do sentimento ao encontrar outras crianças em situações clínicas delicadas no hospital, além de fazer um alerta inclusive para os adultos.

“No hospital, encontramos outras crianças em estado grave… Presenciei um menininho de 4 anos tendo uma parada respiratória. Meu sentimento de mãe, vendo os pais desesperados pedirem para que salvassem aquele menino, foi de partir o coração. Felizmente, ele está bem. Nesse momento, agradeci muito a Deus pela saúde da tutu. Mesmo vivendo aquele caos, ela estava ali, com saúde e toda serelepe, mesmo com o dedinho suspenso”.

“Escrevo este relato para esclarecer a vocês que perguntaram o que ocorreram e também como um alerta: situações assim podem acontecer até com nós, adultos. Prender o dedo em algum lugar e mais comum do que parece”, finalizou.



Relato de Amanda Kimberlly nas redes sociais

Relato de Amanda Kimberlly nas redes sociais

Foto: Reprodução/ Instagram

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *