Exxon
Manter
Os resultados trimestrais da Exxon servem para a petrolífera registar o seu objectivo de produção de 5,4 milhões de barris em 2030, face aos 4,7 milhões registados no terceiro trimestre.
A Exxon prossegue sua estratégia de aumento da produção através do lançamento de novos projetos e da aquisição de terrenos na região da Bacia do Pérmico. O crescimento continua igualmente sustentado pela atividade na Guiana, o outro grande motor de desenvolvimento da Exxon.
Kion
Manter
A Kion apresentou uma boa carteira de encomendas no terceiro trimestre em todas as suas áreas de atividade, impulsionada por empresas que pretendem modernizar a sua logística. Outra boa notícia, a Kion reviu em alta seus objetivos de lucro para 2025.
Energias Totais
Manter
Graças às atividades no segmento a jusante, onde as margens de refinação recuperadas, a TotalEnergies apresentou lucros acima das nossas estimativas. Na exploração, o aumento de 4,2% da produção compensa a descida dos preços do petróleo.
A evolução foi semelhante no GNL, onde o crescimento de 3,7% da produção atenua a queda dos preços de venda. A TotalEnergies continua sólida.
Teva
Manter
A Teva superou as expectativas no terceiro trimestre, com um aumento de 3% das vendas (excluindo efeitos de câmbio e de perímetro), apoiado pelos seus produtos patenteados. Após o 11.º trimestre consecutivo de crescimento, a Teva reviveu em alta as suas perspectivas.
