Explosão em plataforma da Petrobras no Rio de Janeiro deixa 14 trabalhadores feridos<div class="">Um incêndio atingiu na manhã desta segunda-feira a plataforma de petróleo PCH-1, no campo de mesmo nome na Bacia de Campos, no litoral norte do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Rede Social<!-- --> <span>Foto: <!-- --> <!-- -->Reprodução/Rede Social</span></div>

Rio – a Petrobras informou que 14 trabalhadorores ficaram Feridos em um incêndio com explosão em uma plataforma na Manhã desta segunda-fira, 21. uma daas vítimas precisou ser resgatada pelo mar. O acidenthe ocorreu na plataforma Cherne 1, conhecida como pch-1, operada pela petroleira na bacia de campos, um cerca de 130 quilometros da costa de macaé, sem litoral norte do rio de janeiro.

“Um petrobras informa que o trabalhador resgatado no mar se encontra em atendimento hospitalar em terra, conscientista e estável. NOTA.

O acidenthe teria ocorrido por Volta de 7h25, Sendo DeBelado Ainda Pela Manhã por Dois Barcos de Combate Ao Fogo, Segundo Informações do Sindicato Dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) Postadas em Uma Rede Sociale Sociale.

“O Escoento de Gás foi interropido, como comunicações da plataforma caíram e embarchações de emerginncia foram acionadas”, publicou o sindipetro-nf, em Uma Rede Social.

OS Feridos foram caminhados para uma unidade de emergênia em saúde em macaé.

Um incêndio atingiu na manhã desta segunda-fira uma plataforma de petróleo pch-1, sem campo de mesmo nome na bacia de campos, sem litoral norte do rio de janeiro. Foto: Reprodução/Rede Social Foto: Reprodução/Rede Social

Um Petrobras Informou que um Plathaforma Não Produz Petróleo Desde 2020. Segundo a Petroleira, Os de Demais Trabalhadores um Bordo da PCH-1 Estariam Bem E em Segurança. “Uma comissão será formada para apurar como causas incidentes”, desse um petrobras.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *