Em um acidente ocorrido em Sede Alvorada, Distrito de Cascavel, um homem de 54 anos sofreu ferimentos graves durante a explosão de um revólver calibre 38 sem registro neste domingo (30). Os estilhaços da arma atingiram o seu olho, causando lesões sérias que necessitaram de atendimento hospitalar urgente.
Após o ocorrido, os filhos do homem levaram-no para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Toledo. A UPA, por sua vez, acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe Rotam ao endereço do homem para apreender a arma.
O homem, que estava realizando a manutenção do revólver no momento do acidente, havia ocultado a arma em um barracão após o incidente. Seu filho, que não sabia exatamente onde a arma estava escondida, conseguiu localizá-la e entregá-la para as autoridades.
A arma foi encontrada e apreendida sendo encaminhada para a 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel. O homem, ainda em atendimento médico na UPA, foi transferido para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) em Cascavel, onde prestará depoimento após receber alta médica.