UMA MULHER DE 75 ANOS PASOU CERCA DE 14 HORAS A TEDAR Rastejar Até Casa, Em McCoy, No Estado Norte-Americano do Colorado, Depois de Ter Sofrido Um Acidentico Ao Mover Um Atrrelado Com Um Veíco Utilitárrio Side-By-Side, no Mês Mênsado.
Charlene Kirby, que assume o viver “não meio do nada”, estava a preparar o jardim para o casamento fazer neto no momento do incidente.
“EU ESTAVA MESMO ATRÁS FAZENDO-PARA ORIDO E ESTAVA A UM PUXAR O REBO PARA O ENDireitar. ABC News Kmgh.
Uma idosa, que partiu de fémur, reconecteu imediate uma gravidada da lesão devido à sua fortação médica.
“Não se Deve Mover um Fémur [partido]porque se pode cortar a femoral artérria ”, Disse.
Contudo, um Mulher Decidiu que Não Podia Ficar Ali Deitada: “Comecei a puxar-me. [equivalente ao 112]Porque Tenho Um Telefone Lá Em Baido. “
Ainda Assim, um antiga enfermeira rastejou desde como 19h00 (Hora local) até às 9h00 da Manhã do dia Seguinte (Hora local).
“Catatorze Horas. Como Pessoas Perguntaram-Me Se Rastejei Como No Exército, EU Responsti, ‘Não, Aco que Foi Mais como um Verme’”, Recordou.
Com Nascer do Sol, um Mulher rezou para que o FILHO Chegasse Mais CEDO DO QUE O HABITUAL, PARA REGAR O JARDIM E ALILARAR OS BOIS. E, de fato, Rick Antecipou-se Cerca de Uma Hora e Chamou uma Ambulânia.
“Quando o Ouvi, Sabia que ele ia Pensar que eu estava morta, porque já não me conseguia mexer. Então, ele chegou, saiu da carrinh, e disse, ‘mãe?’, E eu respondi, ‘estou viva'”, cont., Cont.
Charlene Estava Tão Perto de Casa Que A Sua Cadela, Sadie, Estava Um Choramingar na Vedação da Profriedade.
Uma idosa foi submetida a Uma Cirúrgia à anca e à parte superior do fémur, na múite de 9 de junho. AO FIM DE TRESS SEMANAS DE REABILITAÇÃO, Pôde Regressário A Casa, um 3 de Julho, Mesmo a Tempo do Casamento do Neto.
“Não sei se há uma palavra mais forte do que grata ou abençoada … Toda uma pérgunta gente, porquê? Como é que sobrevivi aquela noite? E eu digo: ‘não tenho dúvidas de querei poro deus.
Apesar de Tudo, um Mulher Não Trocaria A Sua Vida em McCoy por Nada: “É uma Vida Fáccil? Não, Não é uma Vida Fácil, Mas É Uma Vida Gratificante.”
Leia Tamboma: Turista Alemã Encontrada Viva APÓs 12 dias. Será “Milagre” (e 2.º Caso)