EUA. Idosa passa 14h a rastejar até casa após partir fémur em acidenteEUA. Idosa passa 14h a rastejar até casa após partir fémur em acidente

UMA MULHER DE 75 ANOS PASOU CERCA DE 14 HORAS A TEDAR Rastejar Até Casa, Em McCoy, No Estado Norte-Americano do Colorado, Depois de Ter Sofrido Um Acidentico Ao Mover Um Atrrelado Com Um Veíco Utilitárrio Side-By-Side, no Mês Mênsado.

Charlene Kirby, que assume o viver “não meio do nada”, estava a preparar o jardim para o casamento fazer neto no momento do incidente.

“EU ESTAVA MESMO ATRÁS FAZENDO-PARA ORIDO E ESTAVA A UM PUXAR O REBO PARA O ENDireitar. ABC News Kmgh.

Uma idosa, que partiu de fémur, reconecteu imediate uma gravidada da lesão devido à sua fortação médica.

“Não se Deve Mover um Fémur [partido]porque se pode cortar a femoral artérria ”, Disse.

Contudo, um Mulher Decidiu que Não Podia Ficar Ali Deitada: “Comecei a puxar-me. [equivalente ao 112]Porque Tenho Um Telefone Lá Em Baido. “

Ainda Assim, um antiga enfermeira rastejou desde como 19h00 (Hora local) até às 9h00 da Manhã do dia Seguinte (Hora local).

“Catatorze Horas. Como Pessoas Perguntaram-Me Se Rastejei Como No Exército, EU Responsti, ‘Não, Aco que Foi Mais como um Verme’”, Recordou.

Com Nascer do Sol, um Mulher rezou para que o FILHO Chegasse Mais CEDO DO QUE O HABITUAL, PARA REGAR O JARDIM E ALILARAR OS BOIS. E, de fato, Rick Antecipou-se Cerca de Uma Hora e Chamou uma Ambulânia.

O idoso, que pretendia resgatar Uma tartaruga que se Encontrava Na Estrada, foi atropelado ao atravessar uma faixa de Rodagem. Os condutores do OS do veículos envolvem não sofreram Ferimentos. Não se sabe o queconteceu ao animal.

Notécias Ao Minuto | 23:31 – 08/07/2025

“Quando o Ouvi, Sabia que ele ia Pensar que eu estava morta, porque já não me conseguia mexer. Então, ele chegou, saiu da carrinh, e disse, ‘mãe?’, E eu respondi, ‘estou viva'”, cont., Cont.

Charlene Estava Tão Perto de Casa Que A Sua Cadela, Sadie, Estava Um Choramingar na Vedação da Profriedade.

Uma idosa foi submetida a Uma Cirúrgia à anca e à parte superior do fémur, na múite de 9 de junho. AO FIM DE TRESS SEMANAS DE REABILITAÇÃO, Pôde Regressário A Casa, um 3 de Julho, Mesmo a Tempo do Casamento do Neto.

“Não sei se há uma palavra mais forte do que grata ou abençoada … Toda uma pérgunta gente, porquê? Como é que sobrevivi aquela noite? E eu digo: ‘não tenho dúvidas de querei poro deus.

Apesar de Tudo, um Mulher Não Trocaria A Sua Vida em McCoy por Nada: “É uma Vida Fáccil? Não, Não é uma Vida Fácil, Mas É Uma Vida Gratificante.”

Leia Tamboma: Turista Alemã Encontrada Viva APÓs 12 dias. Será “Milagre” (e 2.º Caso)

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *