Maruf Hossain Tinha 24 Anos Quando Sofreu Um Acidente sem Metrô da Cidade
1 de julho
2025
– 20H10
(ATUALIZADO ÀS 21H41)
Um júri de nova york determinante que um empresa que gere como linhas de trem da cidade, mta, pague uma indenização de US $ 27,5 milhões (r $ 124 milhões) um entregador que perdeu Todos os deduos do Pé Após um acidenthe no Transporte da metrópoleInformou o Site New York Post.
Maruf Hossain, Então com 24 Anos, Ficou Gravemente Ferido em Juni de 2017 Quando Tropeçou Em uma plataforma lascada e Caiu nos trilhos quando um trem chegava à estaça.
De acordo com um relatório, o trem de Tanta Força que Deslocou Seu Quadril, Fraturou Sua Pélvis Eo Deixou Com Traumatismo Craniano, Fraturaas na Coluna e Sem Nenhum dedo No Pé Esquerdo.
Ele contou ao tribunal que Precisará de Cuidados Médicos Pelo Resto da Vida Devido à Lesão Causada por Uma Falha Operacional.
Inicialmente, Hossain e Sua DeFesa Pediam US $ 20 milhões (R $ 109 milhões), porém, APÓs Uma tentativa de acorde para pagamento de US $ 100 mil (R $ 545 mil), Rejeitada Pela Víima.
“Depois de Anos em que uma autoridada de trânsito me intimidar para Chegar a um acordo injusto, Ó Júri Percebeu como mentiras e me deu uma segunda acaso de viver uma vida normal”, disse Hossain Ema uma Decaraço ao ao jornal.
Quase oito Anos Após o Acidente, Ó Júri Tomou A Decisão com uma Valoriaça de US $ 2,75 Milhões em Reláção à Pedida Inicial.
Uma defesa da empresa mta disse que o cidadão nascido em bangladesh TERIA TENTATO COMETER SUICIO E PULADO NOS TRilhos. Um decisão ainda Pode SER APELADA OU CONCENTADA.
“Um MTA Está revisando o Veredito Enquanto Avalia Todas como Opilhes Legais”, Disse a Representante da MTA, Meghan Keegan, site da AO.