Como petrolíferas bp, eni e total energia anúncios compromissos de investimento de bilhões de dólares em Projetas em AngolaDurante a cerimônia de Abertura da Conferênica Angola Óleo e Gás, Realizada em Luanda. O Evento OCORRE EM MEIO AO ESFORÇO DO PAIS EM FOMENTAR A Produção EO Crescimento da Economia Nacional de Hidrocarbonetos.
A Eni anunciou planejando energia Azule – joint venture entre uma empresa ea bp – para investir US $ 5 bilhões NO MERCADO ANGOLANO NOS PRÓXIMOS ANOS, ENQUANTO A TOTALENERGIES REVELOU PLANOS PARA investir US $ 3 bilhões Através faz extensão de vida projeto dalia.
“Desde a sua criação, uma energia Azule Já Investiu Mais de US $ 5 Bilhões em Angola e, Nos Próxxxos Anos, Planejamos Investir Mais US $ 5 Bilhões”, Afirmou Claudio Descalzi, CEO Da Eni.
Tanto a eni como um bp tiveram um papel determinante na consolidação de angola como dos maios produtores de petróleo e gás de áfrica ao longo dos últtimos 50 anos.
“Estamos avançando com o projeto New Gas Consortium, que inclui os campos Q & M e representa o primeiro projeto de gás não associado do país. Além disso, a recente descoberta de gás da Azule disponibilizará ainda mais recursos para o crescimento e prosperidade de Angola”, acrescentou Descalzi.
Nenhum evento, por assado um acordo para o Bloco 33/24 Entre a agência nacional de petróleo, gás e biocombustíveis (ANPG), uma petrolífera nacional Sonangol e como shell e chevron.
O Bloco 33 Está Localizado em Águas Ultraprofundas da Bacia do Congo. ATÉ A DADOS, Já Foram Perfurados Seis Poçoos de Exploraça no Bloco.