Enfermeira e filho são identificados como vítimas de acidenteEnfermeira e filho são identificados como vítimas de acidente

A mulher que morreu em um grave acidente na rodovia BR-163, em Nova Mutum, neste sábado (27), foi identificada como a enfermeira Adriana Aparecida Ferreira, servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande. A outra vítima era seu filho, RSFT, de 9 anos.

As vítimas transitavam pela rodovia quando alcançavam a traseira de uma carreta. Adriana e o filho, que era o passageiro da frente, ficaram presos às ferragens e ainda morreram no local.

Outras duas pessoas que não faziam parte do veículo sobreviveram e foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

A enfermeira era servidora há mais de 10 anos e trabalhava, atualmente, no Centro de Especialidades Médicas, conhecido como Postão, no setor hanseníase. A Secretaria lamentou, por meio de nota, a morte de Adriana.

“Adriana foi uma profissional dedicada, ética e comprometida com o cuidado ao próximo, deixando uma trajetória marcada pelo zelo, responsabilidade e amor pela enfermagem. Sua contribuição ao serviço público de saúde de Várzea Grande foi significativa e permanecerá na memória de todos que tiveram a privilégio de conviver e trabalhar ao seu lado”, disse trecho.

Colegas de trabalho e amigos também se manifestaram no momento de luto. “O Centro está de luto pelos nossos colegas, que fará muita falta. Ela será sempre lembrada por nós com muito carinho”, afirmou uma deles.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *