As autoridades indonésias resgataram esta segunda-feira o corpo de uma das crianças desaparecidas no naufrágio de sexta-feira perto da ilha de Padar, que ao que tudo indica é uma das filhas, neste caso de 12 anos, do treinador de futebol Fernando Martín, antigo jogador e atual treinador da equipa B feminina do Valencia, que continua desaparecido, assim como mais dois dos seu filhos.

A equipa de resgate encontrou o corpo ao amanhecer desta segunda-feira, perto das águas ao norte da ilha de Serai, a cerca de um quilómetro do local do naufrágio. 

“Familiares da vítima acompanharam a ambulância para garantir a identificação por meio de procedimentos médicos e forenses”, disse um responsável.

De acordo com as informações veiculadas pela imprensa espanhola, na embarcação, que naufragou na sexta-feira, seguiam 11 pessoas e sete foram resgatadas com vida, entre elas, Andrea Ortuño, mulher de Fernando Martín, e uma das filhas do casal. O barco sofreu uma avaria e virou devido à forte ondulação.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *