Empresa de helicópteros de NY pagará R$ 518 mi de indenização após acidente fatal – Noticias R7<span class="c-media-item__caption">Trevor Cadigan e outros quatro passageiros no helicóptero momentos antes do acidente </span><span class="c-media-item__credit">Reprodução/X - @GershwinForever </span>

Acidenthe ocorreu quando uma corda de contenção acionou o interruptor de corte de combustão, desligando o motor

Internacional|Faça R7

Trevor Cadigan E OUROS Quatro Passageiros, sem helicóptero momentos antes acidental Reprodução/x – @gershwinforever

A Família de Trevor Cadigan, um dos Cinco Passageiros mortos no acidenthe de um helicóptero turistico que Caiu no East River, em Nova YorkEm 2018, Fechou UM ACORDO Judicial de US $ 90 Milhões (Cerca de R $ 518 Milhões). Um decisão para abrovada por um Juiz de Manhattan na Quarta-Feira (27), Enderrando o Caso Sete Anos Após A Tragédia.

O ACORDO REDUZ A INDENIZAÇÃO INICIAL DE US $ 116 MILHONS (Cerca de R $ 680 milhões), determinante por um júri no ano passado, e evita recursos por parte dos réus. Segundo Gary C. Robb, Advogado da Família Cadigan, OS Pais da Víima Considerando a era da Era O Momento de Enerrar O Processo.

“O principal objetivo semper para garantir a responsabilidadesabilizoça ã o que aceio e o camartenção para o prático perigosas dos operadores de operadores de helicópteros, incentivo em mehorias na segurança, afirmou. Robb.

O Acidental Ocorreu Quando Uma Corda de Contenção de Passageiros Se prenda um interruptor de Corte de Combustível Montado no Chão da Aeronave, Fazendo O Motor Parar, conforme o APONTOU A Investigaoo do Conselho Nacional de Segurança do Transporte (NTSB). O piloto conseguiu se soltar e Escapar, mas Cinco Passageiros Ficaram Preos nos Cintos de Segurança e Morreram Afogados.

Além de Cadigan, de 26 Anos, Morreram Brian McDaniel, De 26 Anos; Carla Vallejos Blanco, DE 29; Tristan Hill, Tamboma de 29; E Daniel Thompson, de 34 Anos. Cadigan Havia Se Mudado recente de Dallas para Nova York para Atuare Como Jornalista.

Uma Organização de Flynyon, Empresa que o Voo, Afirmou que implementa diversas Mudanças NOS Protocolos de Segurança Desde O Acidente, inclusive Novos Cintos de Segurança com Sistema de Liberadão Ráterpida, Substituiopão -da -Modelo de Heliato de Helica Pilotos Ea Contratoza de Um Oficial de Segurança.

“Um reflexo e a análise crítica que reElizamos nos Últimos Anos Moldlaram Nossa Visão de Segurança, Tornando a Empresa Mais Forte e Preparada”, Disse Patrick Day, CEO Da Flynyon, Em-Maiil Enviado à agenia de devá de não.

Após o Acidente, um administrador federal de Aviiação (FAA) Susndeu Temporiate OS OS VOOS SEM PORTAS E COM REFRIÇÕES RÍGIDAS NOS ASENTOS. Posteriormente, operações de essas Retomadas com uma exigência de reestrições que possam ser liberadas com uma Única açano do passageiro.

Fique por dentr dos princípios Notícias não são brasil e sem mundo. Siga O Canal Do R7o Portal de Notécias Da Record, sem Whatsapp

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *