Em um Movimento Estratégico com Foco na Descarbonizoça Industrial, uma Copapa anunciou uma substituição completa do gás liquefeito de petróleo (GLP) por biometano em Seu Process ProduTivo. Uma transição for viabilizada por meio de uma parceria com um ultragaz, fornecedora da nova matriz energética.
Uma Integra o Programa Esg Copapa 60+, Que Reúne Ações Voltadas à Sustabilidade, à Eficiênia Operacional E Economia Verde. Com uma adesão do biometano – Combustível 100% Renovável, Gerado Pela Biodigestão de Resituos Orgânicos – Um Fabricante de Tissue Reforça Seu Compromisso com um Reduno dos Emissões de Carbono e Combinamento de Uma, Maai, Mainustria, Maai, Mainustria, que é a INDAIRIA INSAURIA MAIRISIRIA INSIMIRAIRIA.
Além de Reduzir Significativa Um Emissão de Gases de Efeito Estufa (Gee), uma Medida Impulliationa A Valorizaça de Resín, o Reaproveamento Energécico eo EstímalO à Geração de Empregos Verdeses. Além Disso, Tamboma Contribui Para o Avanço da Matriz Energética Renovável no Brasil e Está Alinhada à Melnhores Práctas Globais de Esg.
Para uma empresa, essa transição energética é mais do que uma Mudança de Combustível. “É Posicionamento Claro da Copapa Sobre O Papel Que Queremos Desempenar Na Construção de Um Futuro Sustentável para A Indústria Brasileira”, Afirmou Jairo Almeida Dos Santos, Link Nondintedencioso.
“Nosso agradecimento à ultragaz e Toda Equipe Pela Parceria Visionária e por Compartilher Conosco Esse propósito, Além dos Demais que participam destre projeto. O Futuro é Renová.
(Tagstotranslate) Biometano (T) Combustível Renovável (T) Copapa (T) Ultragaz