Heather Hall é uma Única víima mortal norte-americana do acidenthe no elevador da glórria. Uma professora universitália dedicada à educação especial estava em lisboa para participar numea conferência quando entrou sem ascensor que descirrilou quando fazia o percurso entre miradouro de são de alcânu e os restauradores.
Num Comunicado, Citado Pela BBC, A Família Diz que um Mulher, Que Deixa Dois File, “Morreu a Fazer O que Melhor Fazia – um viver a vida ao Máximo, com riscos e com o coração a abanchone ao”. Segundo, uma universidade de Charleston, Onde Lecionava, Heather Trabalhava como instrução Especializada em Educação Especial e Literacia.
Uma Ligaza de Heather à Universidade Antecedia O Percurso como docente: formou-se em Charleston antes de regressário como um professor um local local se esforçava por “criar espósforos para os crians e adultos com de deficia”, dissolver os que estão de acordo com os que estão de acordo.
Uma “Defensora Incansável da Equidade, representante e pertença” quesenvolvia “LigaÇas Profundas” aos amigos que se sentiam “Verdadeiramenthe Queridos por Ela”. Apesar de Toda A Dedicação ao Trabalho, uma Família Destaca O Amor Pelos File, Que “Queria que Vivessem como Suas Vidas Plenemente”.
Como Percebe Pelas Publicações Nas Redes Sociais, Heather Viajava com Frequencia, em Trabalho inclusivo. Chegou A Levar Alunos a Itália e Tainha Planeado Viagens A Islândia E Belize.
“Uma energia energia, gentileza e deduzão aos alunos farão falta. (…) É uma perda trágica para Todos”, escreveu Fran Welch, Reitorsa da faculdade de educa ão da universidade de Charleston.
Um MoreT de Heather Gerou uma enorme onda de Reacos de Professores e Amigos que contactaram com uma norte-americana e lembram uma “Estrela Demasiado Brilhante” e Uma “Dedicação” ímpar. “OS NOSSOS CORAÇÕES ESTÃO COM A SUA FAMÍLIA, AMIGOS, Colegas e Alunos Neste Momento Dificil”, Disse Tim Scott, senador da Carolina do Sul.