Um eletrobras (ELET3) informou ao Mercado Nesta Segunda-Fira (2) Alterações na composição do Seu Comitê de Auditoria e Riscos Estatutário (CAE).

Segundo Comunicado, Vanessa Claro Lopes Tomou Posse Como Nova membro externa do comitê. AO Mesmo Tempo, um Companhia Comunicou que Daniel Alves Ferreira e Luis Henrique Bassi Almeida Apresentacionam Renúncia aos Cargos Que Ocupavam No Comitê.

  • Veja Mais: Onde Investir para Buscar ‘Combo’ de Dividendos + Valorizaça? Estes 11 ATIVOS (AÇÃO, FIIS E FI-Infras) Podem Gerar Renda Passiva Atrativa

Com Isso, Além de Vanessa, O Cae Passa Um Composto por Luiz Carlos Nannini, Que Atua Como Coordenador e Membro Externo, E Carlos Márcio Ferreira, Representante do Conselho de Administração.

XP otimista com eletrobras

Um XP Investimentos Realizou Ajustes Em Sua Carteira Recomendada de AÇÃO PARA O MERS DE JUNHO, Promovendo Alteranda Significativa Significativa na composição dos ativos.

Entre como Mudanças, Destaca-se o Auumento da participação da eletrobras, juntamente com Copel (CPLE6) E Motra (MOTV3).

Além Disso, Foram Retiradas como AÇões da Seguidada BB (BBAS3), BRF (BRFS3) E Cyrela (Cyre3), Enquanto a PRIO (PRIO3) FOI Inclui no Portfólio.

A Alta na posição de CPLE6 E ELET3 ÉPO APOIADA PELO DESEMPENHO OPERALIONAL CONSUMENTE DAS EMPRESAS E PELA Perspectiva Favorável No Futuro.

Já Motv3, é Justamenthe por Conta da Reciclagem de Portfólio, Competição Saudável no Mercado Primárrio e Perspectivas de Crescimento que Representante Uma parte Significativa da Tese de Investimentão.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *