Acidenthe no elevador da glória
André Marques Fori uma Das vítimas mortais do acidental no elevador da glória. Era o Guarda-Freio que operava a Carruagem No Momento da Tragédia. Em “Reconhecimento da Sua Dedicação e Profissionalismo”, É Homenageado Pela Carris e Pela Câmara de Lisboa.
Câmara Municipal de Lisboa
FOI-CONCADO EM CIRCULAÇÃO, ESTA QUINTA-FIRA, UM ELÉTRICO COM O NOME DE ANDRÉ MARQUES, Ó GUARDA-FREIO QUE MORREU NÃO acidenthe no elevador da glória. Um Homenagem Acontece no Aniversário do 153 Anos Da Carris.
Uma informação Câmara de Lisboa, Em ComunicadoQue Foi Colocado Em Circulação Um Elétrico Articulado Com O Nome de André Marques “Em Reconhecimento da Sua Dedicação e Profissionalismo“.
Uma Autoquiia Realça a “Lealdade, Excelênia e Humanidade” De André Marques nos 15 Anos Ao Serviço da Carris.
“André Marques representou o melhor da Carris e da cidade de Lisboa. Era um profissional amável, sorridente e sempre disponível para ajudar. A sua perda é irreparável, mas o seu legado viverá nas ruas que percorreu e nos corações de quem com ele se cruzou”, diz o presidente da Câmara Municipal de Lisboa.
De acordo com uma automóvel, ó “gesto simbólico” pretende tamboma “Valorizar Todos OS Trabalhadorores” da CarrisCuja “Dedicação é essencial” para o funcionamento da mobilidade urbana em lisboa.
Uma decisão de batizar o Novo Elétrico “Surge num Momento de Profunda Consternaça”. Nesse Sentido, a Carris cancelou o Tradicional Desfile de Clássicos do Museu da CarrisQue Iria decorrer no Sábado.
André Marques Trabalhava Há 15 Anos na Carris e Era Guarda-Freio da Estada de Santo Amaro.