Elétrico batizado com o nome de André Marques, guarda-freio foi homenageado no 153.º aniversário da Carris<div class="credits">Câmara Municipal de Lisboa</div>

Acidenthe no elevador da glória

André Marques Fori uma Das vítimas mortais do acidental no elevador da glória. Era o Guarda-Freio que operava a Carruagem No Momento da Tragédia. Em “Reconhecimento da Sua Dedicação e Profissionalismo”, É Homenageado Pela Carris e Pela Câmara de Lisboa.

Câmara Municipal de Lisboa

FOI-CONCADO EM CIRCULAÇÃO, ESTA QUINTA-FIRA, UM ELÉTRICO COM O NOME DE ANDRÉ MARQUES, Ó GUARDA-FREIO QUE MORREU NÃO acidenthe no elevador da glória. Um Homenagem Acontece no Aniversário do 153 Anos Da Carris.

Uma informação Câmara de Lisboa, Em ComunicadoQue Foi Colocado Em Circulação Um Elétrico Articulado Com O Nome de André Marques “Em Reconhecimento da Sua Dedicação e Profissionalismo“.

Uma Autoquiia Realça a “Lealdade, Excelênia e Humanidade” De André Marques nos 15 Anos Ao Serviço da Carris.

“André Marques representou o melhor da Carris e da cidade de Lisboa. Era um profissional amável, sorridente e sempre disponível para ajudar. A sua perda é irreparável, mas o seu legado viverá nas ruas que percorreu e nos corações de quem com ele se cruzou”, diz o presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *