Distribuidoras de energia alertam sobre riscos de fogueiras e balões <span class="tie-icon-camera" aria-hidden="true"></span> PREFEITURA MUNICIPAL DE BAEPEND/Direitos reservados

Com um Chegada Das Festas Juninas e Julinas em ToDo O Pais, como Distribuidoras de Energia Fazem Um alerta à População: Soltar Balões É Perigoso e Ilegal, Pod Provocar Curto-Circuitos, Incêndios e Até Apagões, Além de Colocar Vidas Em Risco. Uma Prática é a Crime Ambiental, com Pena de Detenção e MULA, e é uma ameaça real à seguranças da Pessoas e da Rede Elétrica.

Uma associação de Brasileira de distribuídos de Energia elétrica (Abradee), que representa 42 Concessionácias Respoveis Pelo Atendimento A Mais de 90 Milhões de Domicírio Brasileiros, reforça e prevenção vhearça -coma comaça.

Além dos Balões, Como Fogueiras Acesas Próxelosas à Rede Elética Tambema Podem Danificar os Cabos e Causar Acidentes Sérios, Com Risco de Choques, Incêndios e Interrupções no Fornecimento.

O Onde se Instava local como Típicas Bandeirinhas ou inadequações Tamboma Dever Ser Escolhido com Cautela. Postes ou fios de energia não podem sersados ​​para este fim.

O Porta-Voz do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, Major Fábio Contrareiras, Destaca que os Balões São Respoveis por Inúmeros Incênios nos Centros Urbanos e Nas Florestas, Causando Pedas Materiais, Destruindo a Vegase.

“OS Balões Tamboma Representante UM Grande Perigo para A AVIASHO.

Segundo o Presidente da Abradee, Marcos Madureira, esse período marcado por celebrações TRADICIONALIS TAMBÉM MOMEMO DE ATENÇÃO E REFLEXÃO SOBRO ALGUMAS PRÁTICAS QUE COLOCAM EM RISCO PESSOAS EA ABEDE ELETRICA.

“Comportos de Risco, Como Soltar Balões ou Montar Fogueiras Perto Postes, Podem Trazer conseqüências Graves e Até irreversíses”, Destaca Madureira.

Um POPULAÇÃO PODE ACESSAR MAIS Dicas e Informações Site da Abradee.

Por Agência Brasil

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *