Oscar de la Hoya bateu Canelo Alvarez por sua decisão de assinar um acordo de quatro lutas com os sauditas à custa do Jake Paul lutar.
De La Hoya discordou depois que Paul revelou que Canelo assinou um contrato para lutar com ele, apenas para sair. O problema da criança questionou a lealdade de Canelo por deixar o PBC, onde teve suas últimas três lutas. Canelo vai enfrentar William Scull em maio antes de enfrentar Terence Crawford em setembro. Esses são Mais difícil brigas do que enfrentar Jake, embora ainda exista a questão do David Benavidez lutar não acontecendo. De La Hoya concordou com os sentimentos de Paul, enquanto também dizendo que Canelo não está dando aos fãs mexicanos as melhores brigas, nem se importa.
“Jake Paul apontou que Canelo não tem lealdade a ninguém e não se importa com seus fãs mexicanos. Ele não poderia estar mais correto. Fiquei um pouco magoado quando você deixou o Golden Boy em 2015, mas agora você fez a mesma coisa com Eddie Hearn e Al Haymon, que você disse que é o melhor promotor de todos os meses atrás. Você não dá a f *** sobre ser leal a ninguém.
“Você está simplesmente nisso pelo dinheiro. Você certamente não está nele para os fãs ou ajudando o povo mexicano. Você provou que não dá a f *** sobre nenhum deles. Você nunca fez nada para ajudar a comunidade mexicana e sairá do caminho para não dar a eles as brigas que eles querem ver. Em vez de lutar contra David Benavidez no fim de semana de Cinco de Mayo, que é claramente a mudança a fazer porque David está saindo de uma grande vitória sobre Morrell “, de la Hoya disse