Comentarista oficial dos eventos do UFC, Joe Rogan comentou o caso do inglês em declarações em seu podcast. E
2 jan
2026
– 21h18
(atualizado às 21h18)
Recentemente, Tom Aspinall revelou que está passando por uma série de procedimentos cirúrgicos nos olhos para poder se recuperar das lesões sofridas durante a luta contra Cyril Gane, em agosto passado. Mas há quem ache que, mesmo depois de tantas tentativas, os danos à visão do inglês poderão ser irreversíveis.
Comentarista oficial dos eventos do UFC, Joe Rogan comentou o caso do inglês em declarações em seu podcast. E fez uma espécie de ‘previsão’ sobre o estado dos problemas do campeão dos pesos-pesados da organização, na qual chegou a sugerir que este corre o risco de nunca mais lutar devido à potencial gravidade de tal problema.
– A luta com Tom com o Cyril foi um desastre. Tom ainda não consegue enxergar e o olho direito dele ainda tem lesão séria. A realidade é que Aspinall pode não voltar a lutar – disse Rogan.
– Mas, quem sabe? Ele fez cirurgia em um dos olhos, e não der certo e ele não conseguir enxergar, o olho direito dele ainda está f***. Parece que tem alguma lesão no tendão ou algo parecido – completou o comentarista.
Nos últimos dias, Aspinall usou seu canal no Youtube para explicar o estado de seus olhos, afirmando que já passou recentemente por um procedimento cirúrgico e que deverá passar por outro ainda em janeiro. Por conta de tais cirurgias, ainda não sabe quando será liberado para poder voltar a lutar, o que deixa incógnitas na divisão, já que a intenção do UFC era marcar a revanche com Gane o mais rápido que pudesse.
– Espero que o Tom volte porque a gente não sabe o que está acontecendo com o olho dele. Para quem critica, precisam saber de uma coisa: o olho direito, esse é o problema… mas quando você assiste a luta, o dedo vai mais para dentro do olho esquerdo do que do direito. Se vocês acham que ele está fingindo, o dedo foi bem fundo no olho esquerdo. É horrível de assistir – afirmou o comentarista.
