O condutor de um ciclomotor modificado acabou preso após fugir na contramão em em alta velocidade pelas ruas de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Durante a fuga, o homem caiu de um barranco e foi detido. O caso aconteceu no fim da tarde do último sábado (30).
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar (PM) estava em rondas na região da Via Verde, por volta das 16h50min, quando identificou um condutor de um ciclomotor artesanal “cortando giro”, ou seja, acelerando o motor com a embreagem engatada até o limite de rotação, fazendo o motor travar e soltar uma “explosão”.
Após a manobra, o suspeito fugiu na contramão, em alta velocidade, na Rua José Theodoro Ribeiro. Segundo a PM, o condutor gerou perigo para si próprio e também para os outros veículos, além de colocar pedestres em risco ao invadir a calçada.
Mesmo com as ordens de parada, o suspeito só foi detido quando, ao invadir novamente uma calçada, caiu de um barranco ao perder o controle do ciclomotor. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Voluntários devido a lesões leves e foi conduzido à delegacia. O veículo “artesanal” foi guinchado.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Jovem que morreu ao cair de moto em riacho de SC esperava a primeira filha
Pai invade casa e ateia fogo com os três filhos dentro em Jaraguá do Sul